15.0

Vinted - Site não possui suporte online e eficiente

Aguarda resposta
Lilian Silva apresentou a reclamação
27 de março 2024
Olá ! Estou tentando entrar em minha conta dentro do sie a muitas semanas e não consigo.
Eu tenho a minha senha correta, mas ao entrar a vinted pede que eu coloque um codigo que devria enviar ao meu telemovel. Ocorre que eu troquei o numero do meu telemovel e o site não tem opções para resolver algo desse genero. Estou a semanas tentando e nao tem canais de ajuda rapida. Perdi uma venda por conta dessa lentidão nesse processo. Aguardo uma ajuda por favor nesse sentido.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de abril 2024
a empresa envia email automaticos dizendo a mesma coisa, mas o que trazem no conteúdo é algo que não soluciona o problema entende? portanto não consigo perceber a intenção da empresa em ajudar a solucionar algo tão simples que qualquer empresa hoje em dia soluciona de maneira quase que automática. Ou seja, obviamente concordo que a Vinted precisa preservar nossos dados e sigilos , porém é absurdo ela falar que vai cuidar de dados e pede meu documento por email, isso é piada , afinal qualquer pessoa pode pegar meu documento. ( veja anexo)
Isso é grave pois eu não aceito enviar meu documentos a qualquer pessoa. Mas acreditem que mesmo enviando um documento NAO É SUFICIENTE para a vinted! Eles ainda pedem para enviar comprovantes de ultimas vendas , mas eu não vendo a muito tempo e não consigo achar isso no extrato bancário, afinal seria facil se eu vendesse com frequencia dentro da vinted ne? mas isso não é verdade. ali é uma loja qualquer que vendo de vez em quando algo usado, portanto não é um negócio , algo que se faça venda com frequencia para mim. E quem fez o perfil e só vendeu a um ano atrás faz como nesse caso , perde seu perfil? Parece simples o que estou falando gente, mas isso é grave! Eles podem acabar ficando com o dinheiro do cliente que fica parado na conta alem de perder todo o acesso que la esta sem saber onde isso tudo ficou.
Além de toda essa incongruência a Vinted ainda não percebeu que eu não sou uma compradora , meu perfil esta como de vendas ( a maneira como falam comigo é como se eu fosse uam usuaria de compras). Outro absurdo é que toda essa confusão e demora de meses para resolver algo MUITO SIMPLES é por CONTA DE MEU NUMERO DE TELEFONE TER MUDADO. Da para acreditar que uma empresa hoje em dia em pelo 2024 faz essa confusão toda porque o cliente sabe sua senha, sabe seu email, mas trocou de numero de telefone e por conta disso eles não conseguem resolver isso com uma simples video chama ou envio de dados basico que comprove quem eu sou? Afinal, eu sou a DONA DO PERFIL e nao podem fazer isso!
Entendam onde esta o problema real : um simples numero de telefone que foi trocado a muitos meses atras e que não troquei dentro do site ( afinal quase nao vendo nada la dentro , mas tenho itens a venda la ainda, e estou recebendo ofertas de pessoas interessadas ) Eu tive o mesmo problema de numero de celular com a Amazon, worten, continente, Airbnb, entre outros , de esquecer de trocar o numero de telefone, porém eu troquei rapidamente COM TODOS ELES. Afinal eu sou a pessoa real do perfil da conta, simples assim.
Lilian Silva
Lilian Silva está a aguardar resolução da marca