15.0

Aguarda resposta
Susana
Susana apresentou a reclamação
27 de março 2024
Comprei um relógio da Michael Kors na vinted, o relógio veio com o visor partido e apenas com uma pequena etiqueta. O relógio não é original, mas sim uma réplica pois a etiqueta não apresenta número de série algum. Falei com o vendedor para devolver o relógio ao qual concordou, quando ia descarregar a etiqueta de devolução a Vinted suspendeu o pedido. Após vários dias sem responderem, avisaram que teria 5 dias para devolver a encomenda e que a devolução teria que ser feita fora da plataforma. A devolução fora da plataforma custa cerca de 40€ pois é um envio internacinal, querem que pague 40€ para enviar um relógio partido e que parece muito ser uma réplica pois não apresenta garantia, número de sério ou etiquetas com o código.
Entrei em contacto com o support para afirmar que antes de suspenderem o pedido dava para fazer a devolução pela plataforma, disseram-me que todas as devoluções têm que ser feitas fora da plataforma, devo dizer também que só me avisaram dessa nova "regra" horas antes de acabar o prazo de devolução.
Paguei 100€ por um relógio partido e que é uma réplica e terei que pagar mais 40€ para devolvê-lo.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Susana
Susana está a aguardar resposta da marca