Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
VipVentaN/A

VIPVENTA UNIPESSOAL, LDA - Apenas vende produtos contrafeitos!!!

Maria da Conceição Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
3 de setembro 2011

Em data que já não posso precisar, encomendei à empresa de vendas on-line VIPVENTA, um pólo (supostamente) LACOSTE;
Depois de receber o artigo, verifiquei que o mesmo não correspondia ao tamanho encomendado e que, para além disso, apresentava falhas de cor que indiciavam defeito de fabrico;
Devolvi o artigo seguindo todas as instruções da empresa e esta acusou a recepção do mesmo em 15 de Junho p.p., informando que o reembolso se faria num prazo de 7 a 20 dias;
Como o pólo apresentava os defeitos indicados, pedi que, para além do valor pago pelo pólo, me fosse também devolvida a quantia paga pelo transporte (43,50+5,30=48,80);
A VIPVENTA informou que os problemas de qualidade eram com os fabricantes e nesse sentido contactei o representante em Portugal que me informou que aquela empresa não era um fornecedor autorizado e que apenas vendia produtos contrafeitos;
De posse desta informação exigi também à VIPVENTA, por carta registada (em 28 de Julho) depois de várias outras tentativas de contacto, quer via telefone, quer via e-mail, que me fossem restituídas todas as outras quantias despendidas com esta compra, tais como o que gastara com a devolução do artigo, quer com o registo da carta;
Até hoje, a VIPVENTA não me devolveu qualquer importância, não me contactou e continua a não atender os telefones nem a responder aos e-mails.
Junto remeto documentos que atestam a veracidade do exposto.

informo a seguir todos os dados de que disponho sobre a empresa, que estão também acessíveis on-line:
VIPVENTA UNIPESSOAL, LDA.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2011
Maria da Conceição Sousa
Maria Sousa avaliou a marca
9 de julho 2023

Este assunto nunca teve resolução.