18.5

Visabeira - Indignação

Alda Cristina Sousa Fernandes
Alda Fernandes apresentou a reclamação
9 de maio 2023
No final do ano de 2022, esteve um comercial da Visabeira em minha residência (Tomás Rocha) a oferecer plano da MEO com o mesmo valor do que eu já tinha mas com uma velocidade e maior alcance de net do que eu tinha da NOS. Alegando que como eu tinha um atestado multiuso e o serviço "vendido" pela NOS não estava a ser cumprido, conseguia rescindir o meu contrato com a NOS sem que eu sofresse penalizações. A verdade é que a NOS apresentou uma fatura no valor de 349,32 por incumprimento contratual, o representante da Visabeira (Tomás) que sempre atendeu os meus telefonemas e até telefonava por iniciativa própria, enquanto decorria o processo da instalação, a verdade é que com este problema deixou de atender as minhas chamadas e não responde as mensagens, e para ridículo da situação continuo com o mesmo problema de velocidade da Net que tinha com a NOS, além do serviço TV ser pior pois está sempre com problemas.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
Alda Fernandes
25 de maio 2023
E passaram três meses da minha reclamação e o problema mantém-se e a Visabeira continua muda e calada. Impressionante, a única coisa que lhes importa é fazer contratos.
Alda Cristina Sousa Fernandes
Alda Fernandes avaliou a marca
17 de julho 2023

Total fata de profissionalismo. A única coisa que lhes interessa é fechar contratos, mesmo que isso prejudique o cliente, e mesmo que isso implique não dar respostas e dar informações contrárias.