Performance da Marca
44.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
45,5%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
45,5%
Média das Avaliações
61,7%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83
3 Gato Preto 78.6
...
Vista Alegre44.7
Vista Alegre Atlantis, S.A
  • 234320600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Lugar Vista Alegre, Apartado 17
    3830-292 Vista Alegre
  • geral@vaa.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Vista Alegre - Atendimento na loja da vista alegre do vasco da gama

Aguarda resposta
Ana
Ana apresentou a reclamação
23 de março 2024
Fui à loja da Vista Alegre no Centro Comercial Vasco da Gama levantar uma encomenda feita online. Eram apenas dois pratos rasos e dois pratos de sobremesa. Não imaginei que fossem dois volumes de grandes dimensões. Tinha comigo dois sacos de compras e uma vez que não conseguia transportar os volumes, solicitei que a funcionária fizesse o favor de abrir as encomendas e retirar o conteúdo a fim de ser mais fácil de transportar. Solicitei posteriormente se tinham um saco para ajudar no transporte. A funcionária respondeu que ía ver no computador.
Concluiu que para este tipo de encomenda, tal não seria possível. Será mesmo assim? Se comprasse na loja física já tinha direito ao saco?
Fiquei tão estupefacta com a resposta que fiquei sem palavras; pois, poderia comprar o saco, se fosse esse o caso. Considero um atendimento totalmente desadequado, com falta de empatia, em suma totalmente desrespeitoso e que na minha opinião envergonha uma marca digna de apreço.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Ana
Ana
6 de abril 2024
Mantenho a reclamação e estou boquiaberta com a carta que recebi da Vista Alegre,SA como resposta. Segundo a Direção da Qualidade/ Sistema de Gestão integrado passo a citar:"(...) os clientes com compras on line poderão adquirir sacos mediante apresentação do comprovativo de compras, excluindo-se os produtos Outlet." Esses produtos serão transportados nos dentes entre outras hipóteses é isso? Por estas e por outras semelhantes é que vamos continuar na cauda da europa uns tempinhos, infelizmente. Uma tristeza.
Ana
Ana está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.