44.7
  • 234320600
  • Lugar Vista Alegre, Apartado 17
    3830-292 Vista Alegre
  • geral@vaa.pt

Vista Alegre Atlantis - Não é aceitável que o vosso material não esteja preparado para qualquer faqueiro

LaraPinheiro
LaraPinheiro apresentou a reclamação
22 de março 2022
No ano de 2020, decidi comprar um serviço de jantar de uma marca portuguesa e prestigiada tanto a nivel nacional como internacional como é a Vista Alegre. O serviço de jantar escolhido foi o serviço Venezia. Ao fim de poucas utilizações os pratos começaram a ficar com riscos causados pelos talheres. Ao consultar o site, verifico em que nenhum sítio faz referência que os talheres que devem ser utilizados nos serviços da Vista Alegre devem ser os da marca X ou terem as características XYZ. Assim como, no acto da venda dos mesmos nunca nos foi indicado pelas vendedoras que deveríamos ter este aspecto em consideração quando compramos um serviço da Vista Alegre.
Até poderia aceitar que isto acontecesse num prato de uma loja como a Homa ou o Espaço casa, mas estamos a falar de pratos que rodam os 17 euros, não sendo aceitável que isto aconteça, e que o vosso material não esteja preparado para qualquer faqueiro. Também ressalvo que os talheres que utilizo são da marca Villeroy Boch.
No seguimento da minha apresentação na loja do Norte shopping, não posso aceitar de ânimo leve a resposta dada como sendo " por utilizações indevidas, negligente ou por acidente". Gostava que me esclarecem como a utilização de faca e garfo num prato pode ser considerado uma utilização indevida, negligente ou por acidente.
Em face do exposto, ponho em causa a continuidade do serviço assim como continuar a comprar na Vista Alegre ou até mesmo aconselhar esta marca.
Data de ocorrência: 22 de março 2022