1.5

VitalAire - Máscara rota

NOVO Isménio Martinho Rodrigues da Silva
NOVO Silva apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Tem + ou - quatro meses, pedi a substituição da máscara + fitas fixadoras ao rosto, sendo-me entregue uma máscara rota, juntamente com fitas não aderentes.
Ao longo de estes + ou - quatro meses, tenho vindo a contactar a VitalAire no sentido de me ajudarem e responderem ao serviço para o qual foram contratados.
Nada tendo acontecido até hoje, nada mais poderia fazer do que reforçar o pedido, ficando completamente "eletrificado" - "revoltado" - poderei mesmo dizer PARVO, para com o tratamento que recebi do estafeta, senhor Benjamim qualquer coisa!.... quando este me pergunta, a Mim, doente e sem formação clinica, se aguento até segunda-feira, me fazendo questionar o mesmo se este era Médico, ou se seria eu o Clinico de mim próprio.
Comuniquei ao mesmo que iria, como de resto, exercendo o meu direito de Cidadania, apresentar este tipo de resposta, não só ao meu Médico, mas e também ao Serviço Nacional de Saúde, se é este tipo de serviço que me prescrito, bem como procurar saber, se um estafeta se pode submeter a um Médico, mesmo sendo o problema o serviço ou a substituição do serviço que o médico prescreveu.
A minha formação Académica não me permite usar um vocabulário popular , apenas porque os meus 56 anos assim me pedem para o fazer; No entanto e porque fui tratado como Ignorante, Analfabeto, Parvo, Desinformado, Desinteressado, apraz-me dizer e manifestar em verdade que o vosso serviço de apoio é uma BOSTA, enviando de seguida a mesma reclamação para o SNS.
Quando um vosso estafeta, funcionário, colaborador, ou o que lhe quiserem chamar, está mais preocupado em viver o fim de semana do que prestar o serviço para o qual está a ser ressarcido, é caso para pensar em que tipo de País eu vivo?
Seria muito mais vantajoso para mim e para o Serviço Nacional de Saúde se me pedissem para comprar a máquina que custa cerca de 380 - 460.00 €.
Para terminar; segunda-feira segue uma exposição para o SNS, apresentando a Bosta de serviço que os senhores prestam ao estado que eu, como todos os contribuintes pagamos para que existam outros a enganar no serviço que apresentam.
Por último; fui desafiado pelo vosso colaborador, de seu nome, "Benjamim qualquer coisa" a apresentar queixa.
Pois ela aqui está e seguirá o percurso total e final .
Felgueiras, Ocorrência que decorreu entre as 22.00 e as 23,13 horas do dia 16/02/2024
Sem mais
Isménio Novo