1.5

VitalAire - Substituição de produto à sensivelmente 4/5 meses passados

NOVO Isménio Martinho Rodrigues da Silva
NOVO Silva apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Estafeta se sobrepondo ao tratamento do Médico, adiando a uma sexta-feira a entrega para a próxima segunda-feira.
Fui assistido à cerca de 4/5 meses atrás, no sentido de me substituírem a máscara e as fitas que fixam ao rosto.
A máscara que me deixaram estava rota, tendo vindo a comunicar a anomalia desde a primeira noite de uso, encontrando-se a máscara entregue a a fita comigo como prova.
Sistematicamente, tenho recebido por parte dos estafetas um adiar da situação, não para quando esta deveria acontecer, mas apenas e só para os dias convenientes para os mesmos!...
A prova de isto mesmo é a de hoje, dia 16/02/2024 quando pelas 21,58 horas ligo para o serviço 800201550, sendo bem recebido, me pedindo para aguardar pelo telefonema de um técnico de assistência.
Aqui encontro a disparidade, não só de serviço, Educação, apoio e de serviço de Saúde a que o mesmo presta serviço. Poderei também aceitar que a Vital Aire contrata call centers sem lhes fornecer ferramentas.
Mas passo a transcrever o decorrido;
À cerca de 4/5 meses pedi a substituição de uma máscara e fitas para a fixação ao Rosto.
A máscara que me deixarem estava rota, comunicando de imediato no dia seguinte o sucedido, tendo vindo a pedir a substituição desde então.
Tentando aguardar, tenho vindo usar a mesma máscara que me foi entregue em 2017, em Santa Maria da Feira, Cidade onde levantei todo o equipamento.
A noite passada, porque não só não conseguia dormir, mas porque também acordava a minha esposa constantemente com o barulho do soltar da máscara.
Tendo eu hoje, mais uma vez contactado a VitalAire tentando que me substituíssem o que deixaram com defeito, encontro um Estafeta que se consegue sobrepor não só ao Médico, como ao que a VitalAire apresenta e Assegura aos Clínicos que contacta, me questionando, mesmo após me ouvir que me encontro a tentar resolver o problema á quatro meses, com a seguinte questão;...~~
O Senhor não aguenta até a Próxima segunda-feira ?!....
Quem é o Médico?!... Serei eu ?
Quem prescreveu? Foi o vosso estafeta?
Quem vos Paga?
O Vosso estafeta só trabalha aos dias de semana e em horário fixo ?!..
Não é a VitalAire que diz ao SNS assegurar um serviço de acompanhamento de 24 sobre 24 horas?
Não estão a ser pagos para esta serviço ?
São os vossos técnicos que Organizam os vossos serviços ?
Na próxima segunda-feira será enviado um oficio à Segurança Social apresentando esta situação.
Como Cidadão, creio que não existe maior Furto que o de cobrar um serviço, estando consciente de que o mesmo não se consegue servir ou, que o mesmo depende da vontade dos seus colaboradores, mesmo dando para a comunicação social e para a classe Médica que este está assegurado.
Irei eu dormir mais uma noite sem poder usufruir de algo a que tenho direito, me foi diagnosticado, que pago, que peço à mais de 3 meses e ao qual sou Ignorado.
Enquanto homem, cidadão desconhecido, peão do jogo das empresas a que dependemos, estou convicto que nada poderei fazer para que mudem, no entanto, posso afirmar hoje que nada do vosso serviço é verdadeiro, não sendo assim, Sério!
Sério na verdade que transmitem aos médicos.
Sério na apresentação que nos fazem a quando do levantamento da máquina.
Sério no que transmitem.
Para quando falarem e efetuarem o que afirmam ??
Infelizmente vivemos em um País onde o que é verdade hoje, amanhã será mentira!...
Não passam de uma qualquer coisa, que não sei bem o que é. Saberão V. Ex. me responder ?!..
Sem mais de momento;
Isménio Novo