Oficinas Multimarca

Vitor Silva, Lda - Cruise Control avariado

Ivo Mendes
Ivo Mendes apresentou a reclamação
16 de abril 2018

No passado mês de Dezembro, desloquei-me a este estabelecimento a fim de uma reparação no motor do meu automóvel onde o mesmo foi substituído por uma outra unidade que o proprietário encontrou. Devolveu-me a viatura com o motor trocado e em funcionamento, no entanto uma das funcionalidades da viatura não estava a funcionar, o cruise control, quando saí da oficina nesse dia - 29 Dezembro informei logo o proprietário que o cruise control nao estava OK, o mesmo prontificou-se que regressasse à oficina na próxima terça-feira, dia 2 Janeiro 2018, assim me desloquei, foi verificado pelo mecânico que nao solucionar o problema, só com a presença do electricista auto, passei de novo no dia 8 de Janeiro, onde o proprietário não concordou que não tem de acarretar com as responsabilidades de a peça ter deixado de funcionar em sua posse, mas que ia "ver" uma solução. Desde então tenho entrado em contacto com o Proprietário todas as semanas e o mesmo indica que vai resolver, mas que ainda não sabe quando, a ultima vez que o contactei foi no dia 22 de Fevereiro e informou-me que a peça estava encomendada, mas nunca mais me devolveu a chamada. Aliás desde que lhe paguei o serviço até hoje depois de lhe ter comunicado avaria, nunca mais me contactou. Pretendo que o proprietário resolva esta situação, sendo o responsável pela avaria da peça. O custo total da avaria para troca de motor e mão-de-obra- foram pagos no acto de entrega da viatura, eu cumpri com as minhas obrigações, o proprietário, está há mais de 2 meses com esta situação desagradável. Aguardo uma resolução, contacto vosso. Obrigado

Data de ocorrência: 16 de abril 2018