Vitorinos Seguros

Vitorinos Seguros - Atendimento

Ines Goncalves
Ines Goncalves apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
No dia de hoje fui a loja de Gaia da empresa na Rua Visconde das Devesas nº379, apresentar uma reclamação devido a um erro feito por uma colaboradora no ato de um seguro ao meu marido, como escrevi a reclamação em meu nome ao entregar o livro a pessoa responsável Tânia Melo sou questionada do porquê de escrever a reclamação com o meu nome e do porquê de ter escrito que foi falta de profissionalismo da parte da loja. Não tendo que me justificar, a responsável pede ainda o meu cartão de cidadão para verificar os dados alegando que poderia até precisar de uma cópia do meu cartão. Não satisfeitas a Srª Sofia Pais ainda intervém atacando-nos em defesa não necessária da responsável de loja.
A saída a Srª Sofia Pais ainda diz num tom irónico " Boa dia e felicidades".
É de lamentar que tanto a responsável Tânia Melo como demais colaboradoras não saibam preencher o livro de reclamações e ainda discutam com o cliente que o faz, então volto a reforçar: que sim é, falta de profissionalismo.
Um assunto que foi em 5 minutos telefonicamente resolvido por outra pessoa super simpática foi-me dificultado depois de um erro desta loja hoje e percebe-se o porquê após ter ido escrever a reclamação. Não volto de todo a usar qualquer serviço desta empresa e não recomendo.
Irei ainda participar por outros meios as duas ocorrências esta e a anterior, por causa do ocorrido hoje que em vez de tentarem amenizar ainda conseguiram piorar a minha opinião em relação a marca.
Vou anexar a reclamação feita em loja.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
Vitorinos Seguros
12 de janeiro 2024

No seguimento da reclamação/exposição apresentada, permita-me lamentar a postura e tratamento promovido pelas colegas no balcão.

Efetivamente a Vitorinos promove as boas práticas e métodos junto dos colaboradores para que casos como este não aconteçam.

Na realidade cabe-nos apresentar o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado, garantindo que se trata de um caso isolado e que internamente tomaremos as diligências para retomar as boas práticas inerentes ao bom nome da Vitorinos.

Voltamos a agradecer a sua exposição, pois permite-nos continuamente melhorar e evoluir.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas.
Ines Goncalves
Ines Goncalves avaliou a marca