Vitorinos Seguros

Vitorinos Seguros - Seguro clássico generalli

Ricardo Almeida
Ricardo Almeida apresentou a reclamação
28 de setembro 2023
Desde o dia 4 de Setembro que tento cancelar o seguro de um carro que vendi.
Os Vitorinos demoram 3 dias pra responder aos e-mails e não resolvem nada
Data de ocorrência: 28 de setembro 2023
Vitorinos Seguros
29 de setembro 2023

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a perceção retida no seguimento deste processo

No seguimento da exposição que nos remete, permita-me esclarecer que infelizmente as anulações das apólices são processadas centralmente nas seguradoras, ultrapassando as competências da mediação, pelo que podemos apenas mediar a documentação e forma correta para o pedido de anulação, e a posterior pressão no respetivo processamento.

Tratando-se de um pedido de anulação efetuado a 07/09/2023, o mesmo foi efetivamente processado a 28/09/2023, com emissão do estorno desde o dia seguinte à data da venda (23/08/2023).

Infelizmente e apesar de nos ultrapassar enquanto mediação, lamentamos a efetiva demora no processo de anulação que infelizmente foi superior ao normal devido ao período de férias.

Reiteramos o nosso agradecimento pelo contacto no sentido de melhorarmos também o nosso envolvimento nem que seja na melhor explicação ou gestão de expetativa junto do cliente.

Continuamos à disposição para as explicações ou justificações que entender necessárias pelo que nos poderá contactar para apoio.cliente@vitorinos.pt
Ricardo Almeida
Ricardo Almeida avaliou a marca
29 de setembro 2023

É pena ter que recorrer a estes meios pra vocês darem solução. Visto que de outra maneira só me respondiam aos e-mails passado 3 dias ..e nunca resolveram nada. Mas bastou fazer reclamação aqui pra em menos de 24 horas cancelarem o seguro e darem uma resposta.