Vitorinos Seguros
Vitorinos Seguros Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
97.8
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
85%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Vitorinos – Mediação de Seguros, Lda
  • 262 921 060
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Mercado nº 13
    2475-126 Benedita
  • geral@vitorinos.pt

Vitorinos Seguros - Reclamação assistência em viagem

Resolvida
10/10
Ricardo Cartaxo
Ricardo Cartaxo apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
Bom dia,

Serve o presente email para apresentar reclamação e pedido de compensação face à forma como a assistência em viagem que solicitei, e que se encontra incluída nas condições do meu seguro, decorreu no passado dia 02 de Outubro de 2023.

No passado dia 02 de Outubro a minha viatura avariou e contactei a assistência em viagem às 14:27 através do número que consta na carta verde 213 863 322.

Entre confusões relacionadas com a apólice entre a Tranquilidade e o Mediador (Vitorinos Seguros), uma vez que a minha viatura foi removida da minha apólice sem qualquer indicação ou envolvimento da minha parte, e o atraso na chegada do reboque estive mais de 5 horas à espera de assistência, uma vez que a viatura apenas foi rebocada às 19h45 do mesmo dia.

Neste sentido apresento a presente reclamação e pedido de compensação / indemnização pelo tempo de espera e por toda a quantidade de contactos que tive de fazer durante as mais de 5 horas para resolver a situação, da qual não tenho responsabilidade nenhuma, uma vez que sempre cumpri com as obrigações que me foram exigidas.

A presente comunicação será enviada para a Tranquilidade Seguros, Vitorino Seguros e Portal da Queixa.

Obrigado,
Ricardo Cartaxo
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Vitorinos Seguros
6 de outubro 2023
Bom dia,

Antes de mais permita-me lamentar o transtorno a que esteve sujeito.

Infelizmente e devido a uma falha nossa o serviço não se encontrava disponível na apólice, e apesar de ter sido detetada logo no momento e de ter sido solicitado no imediato a correção, causou transtorno com o prestador de serviço e o respetivo atraso na prestação do mesmo.

Apesar de não ser comum, infelizmente também falhamos e quando isso acontece só nos resta reconhecer o erro, pedir desculpa, resolvê-lo e procurar a melhor forma de compensação do transtorno ao cliente.

Relativamente ao reconhecimento do erro, o mesmo é claro, foi uma falha nossa, pelo que deixo as desculpas em nome dos colegas e dos Vitorinos, relativamente à resolução a mesma apesar de ter originado transtorno, já se encontra regularizada pelo que resta apenas a parte da compensação.

No ponto da compensação existem transtornos que não são possíveis de compensar e acredito que este será um deles pelo que o valor que nos propomos atribuir é um valor simbólico de reconhecimento do erro.

Reitero o nosso pedido de desculpas, certo de que continuará a confiar nos nossos serviços, fico à disposição para os esclarecimentos que entender necessários
Ricardo Cartaxo
Ricardo Cartaxo avaliou a marca
6 de outubro 2023

Cometeram um erro, no entanto fizeram de td para o resolver e compensar o cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.