Quirónprevención
Quirónprevención
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
14%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

  • 210 317 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida do Brasil, Nº 7-B
    1700-062 Lisboa

Quirónprevención - Cobrança de faturas de serviços não realizados após 7 anos...

Resolvida
Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
tenho recebido frequentes email de um suposto gabinete jurídico da empresa duo-capital (que não disponibiliza contacto telefónico sequer para agilizar o contacto) sobre uma alegada dívida que vem desde 2015.
nessa altura eu tinha uma loja e certo dia apareceu caída do céu uma comercial de uma empresa de higiene e segurança no trabalho que disse que podia fazer um levantamento das necessidades e depois logo se via se avançaria para contrato ou não...
certo é que tentaram várias vezes agendar uma consulta médica para mim(pois era a única funcionária e gerente) ao qual eu sempre neguei. entretanto, fechei a loja penso que no final de 2016.
nunca mais pensei no assunto até que comecei a receber emails da tal empresa duo-capital de uma senhora Rose Cunha com texto jurídico a dizer para eu pagar o que devia relativo e passo a citar "à fatura nºxxx", junto do BPI até tal data às 15h...por depósito directo....sendo que o depósito estava até a BOLD....
não liguei a tal email tão estranho onde dizem que devia 226,5€ à empresa Viva Mais (não me diz nada o nome a não ser dos produtos da televisão) relativos a faturas que não me apresentavam, nem sequer menção a qualquer contrato.
pedi para enviarem as faturas, hoje finalmente enviaram e são de 2015 de serviços que não tive. pedi também para me enviarem o contrato, e ainda estou à espera.
A verdade é que tudo parece mentira!!!!desde emails com texto abrasileirado, sem contacto telefónico, sem envio de faturas e só a pedir dinheiro e por depósito direto....enfim!!!!
não nego a visita da comercial mas não tive quaisquer visitas de acompanhamento nem médicas. Isto de terem comerciais agressivos que prometem tudo grátis e enganam deliberadamente as pessoas só prejudica a empresa e os próprios clientes.
passados 7 anos e meio vêm reclamar um suposta dívida relativa a serviços não prestados, sem qualquer contacto entre 2015 até à data.... pelo que tenho lido, a reputação da empresa também não é das melhores com a repetição destes casos a tornar-se mais frequente. agradeço o encerramento deste caso que em nada justifica o tratamento que tenho tido passado mais de 7 anos...e sem ter tido quaisquer serviços da vossa parte. É vergonhoso "angariar" supostos clientes assim...
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Quirónprevención
30 de novembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a), Ana Lopes.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 84227822, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Melhores cumprimentos,
Quirónprevención
Quirónprevención
30 de novembro 2022
Exma. Sra. Ana Lopes

No seguimento da reclamação número 84227822, apresentada no dia 30-11-2022, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.