Quirónprevención
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Rescisão de contrato

Helena Braz
Helena Braz apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Comprei a empresa em julho de 2022 e pretendi rescindir contrato com a Quiron, indicando que tinha comprado a empresa e que pretendia rescindir o contrato com a entidade. Indicaram-me via telefone para enviar a cópia da escritura da compra da empresa e a certidão comercial atualizada. Enviei registada com aviso de receção em em 26/09/2022. Reclamei que estavam a enviar faturas de serviços, que não estava a ser prestados. Em janeiro de 2023 paguei uma fatura de agosto de 2022, por ainda estar dentro do prazo, antes de ter enviado a carta de rescisão. Após essa data não efetuei mais pagamento algum pois indicaram via telefone, que se efetuasse o pagamento iria dar continuidade ao contrato. Assim fiz, pedir para enviarem essa informação por escrito nunca enviaram. Agora passado um ano do meu ultimo email a reclamar, enviam uma resposta ao meu pedido de rescisão efetuado em setembro de 2022!!! Inadmissível. Além disso, solicitam o pagamento das anuidades dos serviços, mesmo não tendo usufruído de nada. Indicando que não aceitam a rescisão só pelo fato da empresa ter sido vendida, quando me indicaram que seria possível no primeiro contato telefónico. Senão não faria qualquer sentido me pedirem para enviar carta registada com a escritura da compra da empresa e a nova Certidão Comercial. Empresa péssima, mau contato com os clientes, informações contraditórias induzindo em erro os clientes.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
12 de fevereiro 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Helena Braz.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 107753024, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

20 de março 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Helena Braz

Confirmamos a receção da sua reclamação número 102901123, a qual foi dada como resolvida, pelo que iremos prestar os devidos esquecimentos via email.

20 de março 2024
Correção:

Exmo.(a) Sr.(a), Helena Braz

Confirmamos a receção da sua reclamação número 107753024, a qual foi dada como resolvida, pelo que iremos prestar os devidos esquecimentos via email.