Quirónprevención
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Rescisão de contrato

Fani Reis
Fani Reis apresentou a reclamação
9 de dezembro 2023
Lamentavelmente vejo-me obrigada a expor aqui o meu drama com esta empresa, em 2017 fiz contrato com a empresa "Viva Mais" de higiene saúde no trabalho e os agendamentos para as consultas e visitas eram sempre um complicação.
Ligavam ao fim do dia a dizer que a carrinha para a consulta dos funcionários era no dia seguinte no período da manhã, sem nos darem tempo de reorganizar as nossas agendas. Depois, ficavam de voltar a contatar-nos, mas só o faziam no ano seguinte e era quando ligavam
Mais tarde, esta empresa deixou de ser "Viva Mais" e passou a ser "Quirónprevención" e os serviços contratualizados já não eram efetuados há muito tempo, pela empresa em questão.
Tentámos pedir a rescisão de contrato, ao qual me foi respondido que os contratos são de dois anos e só ai poderia rescindir, não concordando acabei por deixar ir até a essa data, mesmo sem o serviço que contratualizei.
Entretanto, no dia 30/06/2023 a única funcionaria que ainda estava na minha empresa saiu, não tendo mais funcionários informei a Quirónprevención, quer por telefone, por email e pelo portal da empresa, que a minha empresa tinha encerrado atividade e não tinha funcionários a cargo, incluindo enviei toda a documentação solicitada pela empresa Quirónprevención, a comprovar a situação.
No entanto, apesar dos vários telefonemas e emails enviados a comprovar que a minha empresa já está encerrada, com o envio de todos os documentos que o comprovam, a Quirónprevención continua todos os meses a enviar-me faturas para eu pagar um serviço que não existe.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2023
9 de dezembro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Fani Reis.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 103909023, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Melhores cumprimentos,
14 de dezembro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Fani Reis,

Confirmamos a receção da sua reclamação número 103909023, a qual foi dada como resolvida, pelo que iremos prestar os devidos esquecimentos via email.

Melhores cumprimentos,
Fani Reis