Quirónprevención
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Dificuldade em cancelamento de contrato

Amanda M
Amanda M apresentou a reclamação
23 de novembro 2023
Estou em contacto com a empresa desde antes da data acima a respeito do cancelamento de meu contrato.
Além da demora em resposta (tanto por email quanto telefonicamente), me requisitaram a realização do pedido de cancelamento apenas via CTT, não por email. Fiz por correio e recusaram a entrega do papel no prédio, portanto a correspondência voltou à minha morada. Fiz o pedido por email, enviando o mesmo para meia dúzia de funcionários, até que um deles concedeu-me a graça de responder que precisava de um outro documento (comprovativo de cessação de atividade das Finanças). Enviei e não obtive resposta. Enviei novo email a exigir um retorno e apenas recebi um "estamos a analisar".
Essa empresa sem escrúpulos só quer que o meu período de cessação acabe para que eu tenha de pagar nova taxa por um serviço que eu não utilizo desde 2022!!
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023
23 de novembro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Amanda M.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 102901123, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Melhores cumprimentos,
6 de dezembro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Amanda M,

Confirmamos a receção da sua reclamação número 102901123, a qual foi dada como resolvida, pelo que iremos prestar os devidos esquecimentos via email.

Melhores cumprimentos,
Amanda M