Quirónprevención
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Falta de resposta aos clientes

SGP Sushi Gourmet Portugal Unipessoal Lda
SGP Lda apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
Esta empresa não faz os agendamentos solicitados. não responde a emails. não tem procedimentos definidos... cada um diz sua coisa... tenho trabalhadores impossibilitados de entrar no seu local de trabalho por que não fazem os agendamentos solicitados... quem se responsabiliza?
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
18 de outubro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), SGP Sushi Gourmet Portugal Unipessoal Lda.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 100946723, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Exmo.(a) Sr.(a), Jen,

Confirmamos a receção da sua reclamação número 100946723, a qual foi dada como resolvida, pelo que iremos prestar os devidos esquecimentos via email.

SGP Lda
19 de outubro 2023
Pois aqui se nota o problema. A mim não me espanta que tenham empresa criada. Espanta que tenham saído da escola primária com a 4ª classe feita sem saber interpretar. O problema não está no número de agendamentos feitos, dúvidas haja, é vossa obrigação e, nós pagamos para isso! A questão prende-se com os agendamentos que vocês não fizeram e que tiveram como consequência ausência de produção. Quem vai pagar o prejuízo? Já que são tão rápidos a responder, por aqui, aproveitem e respondam às questões levantadas desde maio a esta parte, acerca da formação. Procurem, no entanto as respostas corretas. Quem vai pagar o prejuízo que nós tivemos, não só pela ausência de marcações como pela ausência de resposta à temática da formação?
19 de outubro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Jen,

SGP Lda
20 de outubro 2023
Da nossa porte os agendamentos foram solicitados a 04.10.2023 e só foram efetuados a 19.10.20323 após eu ter ligado para linha de apoio, ter perdido a manhã toda em espera e, ter discutido uma das trabalhadoras arrogantes que lá tinham.

Da formação ainda não tive qualquer resposta.

Quem vai pagar o prejuízo da falta de produção?

Aconselho vivamente a que a vossa estratégia de resolução seja culpabilizar o cliente. A atuação condiz, em rigor, com a mediocridade do vosso serviço.

Quem vai pagar o prejuízo?

As formações existem ou não?
20 de outubro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Helga Coelho,