Quirónprevención
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Serviços não prestados

Carla Quaresma apresentou a reclamação
20 de outubro 2023
Venho por este meio, apresentar o meu descontentamento com esta empresa, marcamos os serviços e não aparecem, voltamos a ligar dizem que fizeram o pedido e continuamos a espera meses. Quando contratei esta empresa, a medicina de trabalho era feita no local da minha empresa, agora querem que eu me desloque aos escritórios deles, mas não foi isso que ficou acordado no contrato e ligamos a reclamar e não fazem nada. Estamos em 2023 e eu ainda estou a espera dos serviços de 2022. É inadmissível.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023
20 de outubro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Carla Quaresma.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 101073123, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Exmo.(a) Sr.(a), Helga Coelho,

Confirmamos a receção da sua reclamação número 101073123, a qual foi dada como resolvida, pelo que iremos prestar os devidos esquecimentos via email.

Exmo.(a) Sr.(a), Carla Quaresma,

26 de outubro 2023
Porque continuo à espera que venham fazer os serviços pelos quais eu paguei.
30 de outubro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Carla Quaresma,