Quirónprevención
Quirónprevención
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
14%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

  • 210 317 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida do Brasil, Nº 7-B
    1700-062 Lisboa

VivaMais - Péssimo atendimento, péssimo serviço

Resolvida
1/10
Claudia Pinto Coelho Leote
Claudia Leote apresentou a reclamação
7 de maio 2019
1 – Nunca me foi enviado nenhum relatório. Enviam mail a dizer que está disponível na área de clientes, mas de facto de todas as vezes que fui à área de clientes nunca consegui consultar. Bastava um simples email a enviar o dito relatório e o cliente ficava mais satisfeito com o vosso serviço.
2 – Fui a uma consulta, e a médica não conseguiu dar-me a minha ficha. Ficaram de me enviar pelo correio e até hoje, nada recebi. (Péssimo serviço)
3 – Ligou para a Numisma a Srª Denisa Silva, às 10h da manhã, o colega que atendeu o telefonema informou a Srª que não era o assunto dele e pediu-lhe para ligar mais tarde, e espantem-se… A srª Denisa Silva respondeu-lhe que tinha que a ouvir até ao fim!?!?!? Num tom mal educado!!!! Quando voltou a telefonar e eu atendi, expliquei que não tinha que falar assim com o colega e mais uma vez foi extremamente mal educada. (Mais uma vez, péssimo serviço) Podiam ao menos tentar escolher as pessoas que estão no atendimento ao público, pois estas deviam pelo menos ser bem educadas.
4 – Depois de me terem pedido um dado relativo Dª Catarina , nossa colaboradora e eu ter informado que teriam que ligar para a nossa contabilidade e fornecido o contacto, pois era lá que estariam os dados por vós pretendidos, quando a Dª Catarina tentou confirmar a consulta, foi “chantageada” com a falta do tal dado que por inépcia vossa faltava. Ou seja, só poderia confirmar a consulta caso fornecesse o dado. De facto, trabalham muito mal, é a lei do menor esforço e não valem o que se paga pelos vossos serviços.
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Quirónprevención
12 de março 2021
Ex.mos Srs.,
Verificamos que as situações reportadas já estarão ultrapassadas, pelo que, caso persista alguma questão, muito agradecemos que nos contactem através do email geral@vivamais.pt.
Claudia Pinto Coelho Leote
Claudia Leote avaliou a marca
26 de março 2021

Péssimo serviço!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
7 de maio 2019

"Viva Mais" não significa "Viva Melhor"... LOL

esclarecimento remetido para o n/ cliente através de e-mail

esta empresa VivaMais devia ser banida do mercado e as leis do mercado protegem este tipo de empresas ou seja temos de pagar e não fazem nada, não prestam qualquer tipo de serviços