Telecomunicações Móveis
  • geral@vivasat.pt

Vivasat - Reforço da reclamação n. 71532322 por falta de resolução

Aires Fernandes apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2022
Face aos motivos já apresentados na reclamação n. 71532322, reforço e atualizo a mesma com a informação de que até ao momento não houve qualquer resolução do assunto, no sentido da definição de uma data para a instalação do serviço.
Recebi um e-mail da empresa a perguntar-me se a equipe técnica já havia entrado em contato comigo, ao qual prontamente respondi, informando de que não tinha recebido qualquer contato. Após isso não houve qualquer outra comunicação ou informação e a situação permanece sem definição. Na próxima quinta feira perfaz um mês desde a adesão ao serviço, e até à data de hoje não houve qualquer contato no sentido da definição de data para instalação do serviço.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2022
7 de março 2022
A instalação do equipamento foi feita no dia 01.03 por um instalador local muito profissional. O serviço de internet em funcionamento correspondeu às expectativas e sem qualquer falha. Ultrapassada a etapa bastante demorada da marcação da instalação, o serviço em si é de qualidade, mas para chegar até à sua conclusão é necessário muita paciência. Recomendo o serviço, ressalvando o demorado tempo desde a adesão até à instalação.
Aires Fernandes avaliou a marca
7 de março 2022

Recomendo o serviço, ressalvando o demorado tempo desde a adesão até à instalação. [Mais de um mês]