12.3
  • comercial@gingabike.pt

Vortex - Reclamação de bicicleta (quase scooter) Goose Five

João Silva apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019

Adquiri em Agosto, através da Motogold, a bicicleta scooter Goose Five (fatura em anexo no e-mail enviado a comercial@gingabike.pt).

Atualmente tem 2500km e foi adquirida com o intuito de deslocação diária casa-trabalho-casa. A deslocação é de acordo com o indicado no mapa enviado no e-mail que enviei a comercial@gingabike.pt.

Conforme manual de instruções, sempre que acabo a deslocação, coloco a mesma carregar. Acontece tal facto, quer no trabalho, quer em casa e em média está 8 horas à carga.

Neste processo, tenho inclusive o cuidado de colocar a carregar 1h após fim do trajeto de forma a arrefecer a bateria antes de carga.

Tenho efetuado as manutenções programadas de acordo com manual, junto do revendedor referido. Efetuarei a próxima no próximo mês de fevereiro.

Face ao exposto supra, gostaria de reclamar e deixar a vossa apreciação para resolução, relativa à fraca capacidade da bateria. Estou a reparar, que de semana para semana, a potência da bateria está cada vez pior. Saio de casa/trabalho com a bicicleta carregada, com indicador a 68V e a meio do trajeto já estou com 58/57V.

Não considero admissível, face a todos os cuidados que tenho com a bicicleta e que estão de acordo com o manual de instruções, esta degradação da bateria, pelo que escrevo no sentido de obter o vosso feedback e caminho de resolução para esta anomalia.

Aguardo vossa melhor apreciação tão breve quanto possível.

Melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
João Silva avaliou a marca
12 de junho 2019

ausência de feedback. através do revendedor consegui a troca de bateria.