VR Fitness Centers

VR Fitness Centers - Alteração dos horários das aulas e má informação

Sónia Veloso
Sónia Veloso apresentou a reclamação
14 de setembro 2016

No mês de Junho de 2016 fiz a inscrição no ginásio VR Prime Solutions em Leça da Palmeira para realizar as aulas de Cycling duas vezes por semana, na altura da inscrição disse especificamente que só iria frequentar estas aulas duas vezes por semana e de acordo com o horário que me foi apresentado no ato da inscrição. No mês de Julho houve uma aula que não pude realizar por falta de professor e no mês de Agosto voltou acontecer esta situação duas vezes, ninguém me informou que poderia fazer estas aulas noutra altura nem das mudanças de horários que o ginásio faz das aulas.

No dia 1 de setembro de 2016 fui informada que as aulas sofreram alteração nos horários, depois de analisar o novo horário, devido à minha vida profissional, só posso frequentar as aulas de Cycling uma vez por semana. No ato da inscrição fui especifica no motivo que tinha escolhido este ginásio, foi devido ao horário das aulas de Cycling serem compatíveis com o meu horário pessoal.

O mês de Setembro já está pago para duas vezes por semana e devido à alteração dos horários, só vou poder frequentar uma vez por semana, esta alteração dos horários não me foi avisada e estou a pagar um serviço que não posso usufruir.

No dia 1 setembro de 2016 dirigi-me à recepção do ginásio e solicitei uma solução para esta situação e responderam-me para eu aguardar um contacto por parte deles. Por não ter sido contactada, contactei três vezes por e-mail e uma vez por telefone em que voltaram a pedir para aguardar.

Hoje dia 14 de setembro de 2016, dirigi-me ao ginásio pessoalmente e perguntei se já tinham solução para mim, como não tinham resposta nem solução para o meu problema, solicitei o livro de reclamações para expor o sucedido.

Neste momento, peço o valor pago no mês de Setembro pois não posso usufruir devido a gestão incorrera por parte do ginásio. Sinto-me enganada e estou a pagar um serviço que não posso usufruir.

Data de ocorrência: 14 de setembro 2016