Wall Street English
Wall Street English

No JORNAL DE NEGÓCIOS: o método blended e flipped do Wall Street English

No Wall Street English, a formação de inglês conjuga a tecnologia com os melhores professores, dando larga autonomia aos alunos e com resultados garantidos.

O nosso método de ensino é o que nos diferencia dos concorrentes, garante resultados aos alunos e nos confere a liderança no setor. É um ensino blended que conjuga a melhor tecnologia com os melhores professores,  num regime de aulas flipped.

O mesmo sistema de ensino de inglês para particulares e empresas, com vantagens acrescidas pela personalização do apoio ao cliente. A sua flexibilidade permite ajustar a formação de inglês aos horários mais exigentes e adicionar ou adaptar conteúdos consoante a especificidade técnica dos clientes. Também, em todos os casos existem consultores de inglês ou coaches focados em acompanhar os alunos e manter a sua motivação. Da mesma forma, especificamente para as empresas, disponibilizamos ainda relatórios de gestão com a performance dos alunos aos responsáveis pela formação ou RH.

Leia mais sobre o nosso método de ensino na entrevista que demos ao Jornal de Negócios e venha experimentar as nossas aulas de inglês presenciais ou online.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Wall Street English.