Wall Street English
Wall Street English

Nova escola de inglês em Paredes!

Estamos entusiasmados por anunciar a abertura da nova escola de inglês em Paredes, reforçando a presença do Wall Street English na zona Norte de Portugal.

A nova escola está localizada no Edifício Varanda do Sousa, R. da Marginal do Rio Sousa nº 9 R/C Entrada 11, 4580-104 Paredes.

Esta nova abertura reflete o nosso compromisso contínuo em expandir as nossas operações e levar o ensino de inglês a mais portugueses. Será em Paredes, uma cidade acolhedora e tranquila, o local ideal para promover o ensino do inglês com o método original que, há mais de 50 anos, é líder mundial no ensino da língua inglesa, com milhões de alunos formados em cerca de 30 países.

As instalações da nova escola de inglês são modernas e acolhedoras. As salas de aula estão equipadas com a melhor tecnologia de forma a garantir que os nossos alunos tenham todas as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso pretendido. A nossa equipa de Professores e Consultores tem a ambição de transformar o novo centro num ponto de referência para estudantes e profissionais em Paredes.

Visite o novo espaço e conheça a equipa, de segunda a sexta-feira das 10h30 às 20h30, ou aos Sábados das 9h30 às 12h30.

Para marcar um teste de nível e 15 dias de aulas totalmente gratuitas para experimentar o método de ensino e as aulas de inglês presenciais ou online visite www.wsenglish.pt/pt/experimentar-aulas-ingles/

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Wall Street English.