Sites de Reservas de Alojamento
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
WarmrentalN/A
  • 963202294
    Chamada para rede móvel nacional
  • Urbanização Vale das Almas, Lote 14
    8005-335 Faro
  • info@warmrental.com

Warmrental - Alojamento local em Lisboa

MARIA BAGULHO BEBIANO CORREIA
MARIA CORREIA apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Tenho uma casa em obras, e com entrega atrasada, procurei uma solução em Lisboa para arrendar neste periodo da obra, a cargo do construtor.
Na zona que procurava apareceu esta a unica com garagem e no anuncio do AIRBNB com 2 lugares de garagem (agora depois da minha insistencia em serem honestos com os hospedes, já alteraram a descrição para estacionamento disponivel, sem mencionar o numero de lugares).
Durante o periodo de selecção falámos com um interlocutor, e perguntámos variadissimas vezes se cabiam bem 5 pessoas neste apartamento e os nosso 2 carros, uma vez que foi caracteristica essencial para escolher este apartamento em vez de outros com mais quartos). No Check in o senhor que o fez viu que os nossos carros não cabiam, nem 1 quanto mais os 2.. mas ele sem grande preocupação com esse tema, porque não tinha sido ele a dizer que havia lugares, era outro. Entrámos no domingo foi fácil estacionar na rua. Para não chegar isto, a casa tinha uma limpeza muito deficiente (reportei fotograficamente ao interlocutor) a tv não funcionava, assim como o microondas. Não havia loiça suficiente para 5 pessoas, nem copos nem pratos. Enviei email como pediram que fizesse e no dia seguinte ás 17 horas levam copos do chines com autocolantes com o preço para resolver o assunto da loiça, deixando o microondas e a TV por arranjar, dizendo que iam chamar a assistencia técnica. Reservamos a casa por 3660€ (1 mes), não deveriam ter tido um bocado de cuidado neste check in? sou anfitriã de alojamento local e nunca tratei assim nenhum hospede! tenho vergonha que isto aconteça e que por causa destes os que são profissionais correm risco de ser comparados, sem o merecerem.
Para não bastar, cada vez enviam condições diferentes de cancelamento. nesta casa, obviamente não consegue estar uma familia de 5 pessoas (mesa de jantar so tem 4 cadeiras, por ex.).
Nunca enviaram condições de cancelamento até hoje.. agora com as queixas dizem que estão a resolver todas as questões e por isso não há razão para cancelamento. veremos.
Vou até ás ultimas instancias para que não haja mais quem faça este tipo de turismo em portugal.
Em anexo a negociação directa com um interlocutor sem qualquer menção a penalizações ou taxas de cancelamento! CUIDADO COM ESTE SITE DE ALOJAMENTO!
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
MARIA BAGULHO BEBIANO CORREIA
MARIA CORREIA avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Pessimo serviço nem responderam estão escondidos noutro pais nem pagam impostos em Portugal fazem o que querem!