Watt - Electric Moving
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Watt - Electric MovingN/A
OBVIOUSHADOW, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Passeio do Adamastor, Edifício Nau, Loja 1,
    1990 007 LISBOA
  • info@wattmoving.pt

Watt - Electric Moving - Falta de apoio na reparação de uma scooter elétrica de 125cc

Elisa
Elisa apresentou a reclamação
15 de julho 2023
Comprei minha scooter de 125cc a cerca de 3 anos e sempre fui muito bem atendida. Ate ter um problema com ela a cerca de 6 meses atrás onde teve uma avaria o qual não ligava, sendo levada a mecânica da loja onde alegaram ser problema de uma das baterias. Trocaram e paguei pelo serviço. Ao voltar de Lisboa a Setúbal (onde moro), a mota perde potência não conseguindo chegar a 60km/h e sou obrigada a parar bem no final da saída da ponte Vasco da Gama, não ligando novamente e tendo que ser rebocada. Depois disso, foram inúmeras desculpas…. Que minha mota tinha que ser recarregada aos 60% em cada bateria para andar a mais que 60km/h…. Que as baterias estavam boas mas, com o tempo de vida da mota, ja era esperado para ter esse tipo de comportamento de potência… Sem contar que me entregaram a bateria arranjada com a parte de cima descolada (uma bateria de 1000€ ) e recolocaram um cabo novo grande demais, e que dificulta o fecho do banco. Uma mota que tem 3 anos e 4000km e que me custou 5000€. Estou muito descontente. Aguardo uma resolução rápido do problema acima referido.
Data de ocorrência: 15 de julho 2023
Elisa
Elisa avaliou a marca
11 de setembro 2023

Nunca mais compro com eles. Uma péssima empresa.