Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
WAY2AZORES23.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Guarita Nr. 132
    9700-096 Angra do Heroísmo
  • reservas@way2azores.pt

WAY2AZORES - Mau em todos os aspectos

Jason Costa apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
Os capacetes fornecidos estavam num estado lastimável e não havia tamanhos disponíveis para todos os passageiros. Isto é inaceitável e colocou em risco a nossa segurança. A mota que alugamos tambem estava em mau estado e acabou por avariar passados 10 minutos.

Por último, entrar em contacto com alguém foi quase impossível, ninguém nos atendia o telemóvel, tendo passado posteriormente grande parte da manhã à espera do mecanismo para continuar as nossas férias com a mota ainda sem pegar com o botão de ignição, pois não havia motas de substituição.

A empresa e a pessoal responsavel pela mesma (Paulo Aguiar) foram contactados no dia 23 de Agosto e ainda nao obtivemos qualquer tipo de resposta.

Submeti uma reclamacao no livro, vamos ver.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
WAY2AZORES
15 de setembro 2023
Relativamente aos capacetes, tem algum uso, como percebe não podemos ter capacetes novos para todos os alugueres.
Conversei com o colega que lhe foi prestar assistência, tendo dito que a mota estava em perfeitas condições e que lhe explicou que havia duas formas do por a mota a trabalhar:
1º- com o start elétrico tendo que carregar nos dois travões em simultâneo.
2º- em alternativa usar o pedal de Kick
15 de setembro 2023
Obrigado pela resposta, mas deduzo que não leu a reclamação de todo, e o facto desta resposta ter demorado um mês apenas prova a falta de capacidade de operação da empresa (relembro que ninguém me atendia o telefone).

Os capacetes tinham danos extensivos, e não havia tamanho para o passageiro. Partilho aqui uma das imagens para o público ver.
A mota não estava em excelentes condições, pois excelente significa que não deu problemas, e a mota deu problemas.

A minha reclamação no livro continua aberta, e sugiro futuros clientes a usarem cartão de crédito.

Jason Costa avaliou a marca
3 de novembro 2023