Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
WAY2AZORES23.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Guarita Nr. 132
    9700-096 Angra do Heroísmo
  • reservas@way2azores.pt

WAY2AZORES - Reembolso não efetuado

Diogo Taborda e Silva
Diogo Silva apresentou a reclamação
9 de julho 2023
Efetuei uma reserva de aluguer rent-a-car de um veículo automóvel na Ilha Terceira para o período 23-06-2023 a 27-06-2023 com a Way2Azores no site oficial da empresa. Fiz o pagamento integral de 307,40€ no ato da reserva. Por motivos não me foi possível viajar, pelo que efetuei o pedido de reembolso junto da Way2Azores no dia 19-06-2023, cumprindo assim as 72 horas de antecedência estipuladas pela empresa para solicitação do reembolso para pacotes de reserva PREMIUM ou TOTAL, que se enquadram na reserva por mim efetuada. Segundo informação disponível no site www.way2azores-rent.pt, a empresa compromete-se a efetuar o reembolso para estes pacotes no valor total da reserva, apenas subtraído da da taxa de cancelamento de 21,55€+IVA. Compromete-se ainda a dar resposta ao processo no prazo de 15 dias, mas o facto é que à data de hoje, 09-07-2023, não me foi fornecida qualquer resposta por e-mail nem por telefone nos diversos contactos por mim efetuados. Permaneço também sem receber o reembolso a que tenho direito. Posto isto, venho solicitar a intervenção de V. Exas. no sentido de finalizar este processar e de me ser transferido o valor referente ao reembolso (285,85€) com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
Diogo Taborda e Silva
Diogo Silva avaliou a marca
14 de julho 2023

Demora excessiva no reembolso além dos 15 dias regulamentados, ausência de resposta por e-mail e atendimento telefónico pouco cordial.