Marketing e Consultores
  • info@webcomum.com

Webcomum - Serviço não prestado

Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves apresentou a reclamação
29 de julho 2020 (editada a 29 de julho 2020)
Contratei o serviço da empresa em questão e a mesma não prestou os serviços acordados se recusando a devolver o dinheiro na totalidade, já tinha feito uma reclamação por este meio mais a empresa solicitou que removesse a mesma com a promessa da devolução total dos valores pagos por mim, mais uma vez me senti enganado pois apresentaram um acordo para ser assinado onde teria que mencionar que ouve um equívoco da minha parte e que teria que remover a queixa classificando a empresa com nota 10 e que voltaria a fazer negócio com a mesma, ainda não satisfeitos colocaram uma cláusula onde teria que pagar uma multa de 2.000€ se tornasse público, continuo com o mesmo problema pois não vou me sujeitar a fazer tal coisa, deixo aqui em anexo o ducumento enviado pelo advogado
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves avaliou a marca
28 de setembro 2020

“A situação que deu origem à queixa e publicação nas redes sociais, foi resolvida entre as partes, com elevação e profissionalismo, tendo ficado tudo esclarecido e atendendo-se aos interesses de todos de forma justa e equilibrada.”