44.6
UON - Consulting, SA
  • Edificio BIG, Av. 24 de Julho, 74-76 – Piso 1
  • geral@uongroup.com

UON - Indemnização danos e-redes e uon consulting não resolvem nada

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Boa tarde a todos (e infelizmente especialmente a todos aqueles que passaram já por este processo e aqueles que espero que nunca passem), tendo sofrido uma avaria de sobretensão na rede um prejuízo avultado em equipamentos eléctricos, e tendo ido fazer uma reclamação à E-Redes que encaminhou o processo de indeminização para uma "suposta pseudo companhia/seguradora gestora de sinistros" chamada de UON Consulting, aqual até ao dia de hoje 25 de Abril de 2024 (tem graça mas sem ter nenhuma claro, que aquilo que evoluímos em relação felizmente à nossa liberdade, veio por outro lado nos "amarrar" deixar reféns destas companhias monopolizadoras/autoritária e monopolistas que "fazem o que querem, enchem os bolsos de milhões" e no fundo acaba sempre por ser o Zé Povinho a pagar a fatura) não resolveu nada, mas adiante e "políticas à parte" queria PEDIR SE FAZ FAVOR À DITA ENTIDADE UON CONSULTING QUE ME RESOLVA O PROCESSO E-REDES Nº 100065588342 POIS OS DANOS FORAM CAUSADOS NO DIA 1 de MARÇO e já enviei tudo aquilo que pediram por e-mail E ATÉ AGORA AINDA NÃO ME INDEMINIZARAM EM NADA !!! sem outro assunto de momento, Filipe Santos
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
UON
26 de abril 2024
Exmo. Senhor,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações
UON
3 de maio 2024
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto informamos que aguardámos pelo envio da documentação em conformidade que foi rececionada no dia 17/abril.

Verificamos que à data foi já envida uma comunicação com o devido apuramento de prejuízos.

Todos os processos têm um tempo de gestão que tentamos, naturalmente, que seja o mais curto possível, pedimos, no entanto, desculpa pelo tempo decorrido.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações