eCommProjects Internet S.L.

WebTinteiro respondeu à reclamação de Coralie Abreu
há 1 semana

WebTinteiro - Tinteiro não compatível

Estimada cliente,
Seria possível indicar-me o modelo da sua impressora?
Recomendo-lhe que limpe a parte inferior do tinteiro com um pedaço de algodão com álcool etílico e que reinstale o tinteiro para verificar se o erro fica resolvido.
Se este procedimento não resultar, por favor entre na Secção dos Níveis de Tinta da Central de Soluções HP e envie-me uma imagem da informação que aparece no ecrã para que eu possa confirmar o erro do tinteiro.
Seria possível enviar também uma fotografia da embalagem do tinteiro em questão?
Fico a aguardar uma resposta da sua parte.

WebTinteiro respondeu à reclamação de Marco Alves
há 1 mês

WebTinteiro - Encomendei dois tinteiros compatíveis com a minha impressora e não funcionam

Estimado cliente,

Venho por este meio informá-lo de que, ao se tratarem de tinteiros em formato compatível, é um erro frequente com os consumíveis da marca Canon.

No entanto, este é um erro de fácil resolução seguindo estas instruções para fazer um reset aos consumíveis. Em primeiro lugar, carregue no botão CANCEL/RESET da sua impressora durante pelo menos 30 segundos. É um botão com um triângulo invertido dentro de um círculo.

Contudo, tenha em consideração que o cálculo dos níveis de tinta só se indica de forma correta quando se tratam de tinteiros originais. Desta forma, para saber se o tinteiro está a acabar ou não, deve guiar-se pelo aparecimento de marcas brancas nas impressões.