eCommProjects Internet S.L.

há 4 dias

WebTinteiro - Mau fornecimento de 08/01/20

Estimado Sr. Rui Lopes,

Obrigado por contactar com a WebTinteiro.

Desde já, lamentamos a situação. Para podermos gerir a troca dos itens que recebeu incorretamente, precisamos que por favor nos envie uma fotografia dos mesmos para que o nosso Departamento de Suporte Técnico possa registar a incidência.

Pode anexar as imagens se responder por este meio, ou enviá-las para info@webtinteiro.pt, conforme for mais conveniente para si. Uma vez recebida a foto, o Departamento responsável poderá proceder à recolha dos artigos errados e à entrega dos que o senhor efetivamente encomendou.

As nossas mais sinceras desculpas pelo incómodo causado.

Equipa de Atendimento ao Cliente da WebTinteiro

WebTinteiro respondeu à reclamação de Daniel Braga
há 4 dias

WebTinteiro - Toners com indicação para trocar

Estimado Sr. Daniel Braga,

Obrigado por contactar com a WebTinteiro.

Ficaríamos muito gratos se pudesse enviar-nos, em resposta à última mensagem do nosso Departamento de Suporte Técnico, uma fotografia mostrando a indicação da impressora de que precisa de trocar o toner para que possamos identificar qual pode ser exatamente o problema.

Neste tipo de situação as imagens são muito úteis para nossa equipa de Suporte Técnico, pois muitas vezes os problemas de fim de vida prematuro dos toners podem ser resolvidos com instruções de reinicialização. Aguardamos a sua resposta para proceder.

As nossas desculpas pelo incómodo causado.

Equipa de Atendimento ao Cliente da WebTinteiro

Obrigado por contactar com a WebTinteiro.
Agradecemos a sua compreensão e as suas correções ortográficas, desde a WebTinteiro continuaremos a trabalhar para melhorar ao máximo o nosso português.
Desejámos-lhe um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Obrigado por contactar com a WebTinteiro.
Novamente pedimos desculpas pelos constrangimentos causados, mas, infelizmente, não seria justo para o resto dos nossos clientes se lhe oferecêssemos um desconto da metade do valor do produto adquirido sem nenhuma justificação nem erro da nossa parte. No obstante, agradecemos a confiança depositada na nossa marca até a data e ficamos à sua inteira disposição.
Direção de Apoio a Clientes WebTinteiro

Obrigado por contactar com a WebTinteiro.
Desde já, lamentamos a situação que nos reporta.
A máxima prioridade da nossa empresa é sempre satisfazer as expectativas dos nossos clientes. Aquilo que nos indica é que o último toner que encomendou continha menos produto do habitual; no obstante, informamos que isso não é possível: os toners que vendemos chegam diretamente da fábrica aos nossos armazéns completamente cheios de produto, e garantimos que não temos possibilidade nem intenção de interferir com a quantidade de produto que contêm, uma vez que, como indicávamos, somos os primeiros interessados em que os nossos clientes fiquem satisfeitos. De facto, a referência em questão é um dos nossos produtos mais vendidos e até a data não recebemos nenhuma outra reclamação ao respeito; se houvesse qualquer defeito de fabricação, o lote inteiro teria sido afetado, e não uma única unidade.
Lembramos-lhe que a quantidade de produto utilizada para cada impressão pode variar consideravelmente dependendo da qualidade selecionada para realizar essa impressão.
Como indicado na conversa com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente, lamentavelmente não é possível oferecer descontos especiais aos nossos clientes se não houve nenhum erro da parte da nossa empresa, como é o caso.
Lamentamos o incómodo e ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Direção de Apoio a Clientes WebTinteiro

WebTinteiro respondeu à reclamação de Fábio Borges
há 6 meses
WebTinteiro - Tinteiro trocado

WebTinteiro - Tinteiro trocado

Boa tarde
Consultamos de novo o nosso Departamento Técnico e nos confirmam que você está certo.
Vamos enviar-lhe os novos tinteiros para a mesma morada de envio, que deverá receber ao longo dos próximos dias. Dentro da encomenda irá uma bolsa pequena. Pedimos-lhe que coloque o tinteiro com defeito dentro dessa bolsa e que a entregue ao transportador.
Agradecemos-lhe a sua colaboração.

Pedimos desculpas pelo nosso erro.

WebTinteiro respondeu à reclamação de Armando Bastos
há 7 meses

WebTinteiro - Subtituição por original eu pago a diferença

Exmo. Senhor Armando Luís Bastos Almeida,
Vimos por este meio informá-lo que não recebemos nenhum e-mail com o remetente armandolamego@gmail.com. Será que nos enviou a sua reclamação com outro e-mail diferente?
Aproveitamos também para relembrar que o vale de desconto só é aplicável a produtos em formato compatível, nunca a consumíveis originais.
Ficamos a aguardar uma resposta da sua parte.
Rita Ferreira