Wells Marca Recomendada

Wells - A encomenda nunca chegou e marcaram-na como entregue

Filipa Branco apresentou a reclamação
25 de agosto 2023
Boa noite,

Fiz duas encomendas no dia 2 de agosto.
No dia 7 recebo o email de levantamento de 1 delas é vou à loja Portela ralis para levantar.
Passado 1 semana vejo pelo seguimento da encomenda no site da DPD que a encomenda que faltava já tinha sido entregue na loja com a assinatura da Bella no dia 7 de agosto. Vou à loja e dizem me que tenho de aguardar.
Passados uns dia vou ao site da wells e no estado da encomenda está entregue. Ligo de imediato à loja e atende-me a Bella que me diz que não é experiente e que a colaboradora experiente só entrava em trabalho a partir das 13h.
Vou novamente à loja as 15h. No qual me dizem que a wells online marcou a encomenda como entregue porque não reclamei não ter recebido a encomenda?!?

Envio uma mensagem para o apoio ao cliente e dizem me que a encomenda com os produtos já foi novamente enviada e que iria receber em dois dias úteis.
Já se passaram 5 e não recebi nada. O que recebi foi um email a perguntar pela minha satisfação de compra na wells ironicamente.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2023
25 de agosto 2023
Caro/a Cliente, Filipa Branco.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
28 de agosto 2023
Caro/a Cliente, Filipa Branco.

No seguimento da reclamação número 98078323, apresentada no dia 2023-08-25 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via e-mail.
Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
29 de agosto 2023
A resposta via email que me enviaram no seguimento da minha primeira reclamação foi justamente a dizer que tinha existido novamente um problema e que a encomenda que me disseram há 1 semana que iam enviar não enviaram. É que agora, pela terceira vez, iam enviar de novo. Não está nada resolvido enquanto não me devolverem o dinheiro ou os artigos que paguei há quase um mês. Sempre com desculpas e problemas com tudo. E ainda marcam a TERCEIRA QUEIXA como resolvida.
Para ajudar como pedido de desculpas enviam me um cupão de portes grátis na próxima encomenda como se fosse alguma vez voltar a encomendar com a wells ou a enviar alguma encomenda para a loja Portela Ralis.
Filipa Branco avaliou a marca
1 de outubro 2023

Ainda está em processamento a avaliação da marca.