Wells Marca Recomendada

Wells - Encomenda on-line

Marlene Sousa
Marlene Sousa apresentou a reclamação
16 de abril 2024
No dia 03 de abril fiz uma encomenda on line através do site da Wells, ao qual no dia seguinte 04/04/2024, recebo um e-mail deles a dizer que a encomenda já está a caminho. Estava previsto poder levantar a encomenda na loja no dia 08/04.
No dia 12/04 ainda me dirigi à loja da wells para onde mandei ir a encomenda a perguntar se estava lá e se tinham-se esquecido de avisar, no entanto, a encomenda ainda não tinha chegado à loja.
No dia 15/04 ligo para o apoio ao cliente a questionar a situação ao qual ficaram de ver o que se passava com a transportadora e que me diriam durante o dia alguma coisa.
Como não disseram nada, hoje volto a ligar para o apoio ao cliente, ao qual dizem-me não terem dito nada porque ainda não tiveram nenhum feedback da transportadora.
Manifestei logo o meu interesse de cancelar a encomenda e pedir o reembolso do meu dinheiro, pois não faz sentido nem sequer conseguirem dar um ponto de situação da encomenda. Mas até para cancelarem a encomenda e devolverem o dinheiro que não é deles são complicados, existe toda uma burocracia, que me faz nunca mais querer fazer nenhuma encomenda com a wells. Que só conseguem registar a minha intensão de cancelar a encomenda e pedido de reembolso.

Como é possível uma empresa como a Wells, não conseguir dar seguimento ao ponto de situação de uma encomenda para tranquilizar o cliente, e ainda pior, dá a entender ao cliente que até para receber o que é dele se calhar vai ser complicado... Muito mau serviço ao-line.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Caro/a Cliente, Marlene Sousa.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
19 de abril 2024
Caro/a Cliente, Marlene Sousa.

No seguimento da reclamação número 111091724, apresentada no dia 2024-04-16 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
Marlene Sousa
Marlene Sousa avaliou a marca
19 de abril 2024

Nunca tive problemas com a marca. Não gostei da burocracia para resolver este assunto. No entanto, está ultrapassado e futuramente não me impedirá de fazer encomendas na marca.