Wells

Em tratamento
Fátima Ribeiro
Fátima Ribeiro apresentou a reclamação
20 de abril 2024
No dia 21 de março de 2024 comprei uns óculos da Hugo Boss na loja Wells de Portimão. Passado aproximadamente 15 dias foram me entregues e verificou se que havia um problema com os óculos. Faziam um chiar estranho( problema verificado também pela colaboradora em loja após comparação com os de exposição) .foram enviados para o fornecedor fui contactada, onde disseram que o problema era das lentes no corte, e que iriam colocar umas novas. Ontem dia 19 foram me entregues depois de vir da fábrica exatamente com o mesmo problema, só que em vez de ser nas duas lentes é só na direita. Tentei falar com as colaboradoras, não me arranjaram solução. Disseram que iam falar com os superiores e que me diziam alguma coisa no dia a seguir. Decidi fazer reclamação no livro. Tal não é o meu espanto que quando chego ao carro recebo uma chamada a dizer que como fiz reclamação no livro , já não vou ser logo contactada por agora será entre advogados a resolver. No final das contas nem óculos ( ficaram na loja) nem dinheiro. Ando com uns óculos a imenso tempo desadequados pois aumentei a graduação e estes são antigos.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Wells
20 de abril 2024
Caro/a Cliente, Fátima Ribeiro.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
Fátima Ribeiro
Fátima Ribeiro está a aguardar o tratamento da reclamação