Wells Marca Recomendada

Wells - Produto com defeito

Márcia Alves Oliveira
Márcia Oliveira apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
No dia 29 de maio comprei Wells dois pacotes de cuecas descartáveis pós-parto tamanho M aconselhada pela funcionária que me indicou que as cuecas vestiam um tamanho acima do nosso tamanho habitual. No dia em que necessitei de as utilizar, ou seja, no dia 18 de agosto, um dia após o parto, constatei que as cuecas são extremamente pequenas, sendo praticamente equivalentes a um tamanho XS. Logo que me foi possível reclamei em loja e o único feedback que recebi foi que não era possível fazer nada, pois tinha aberto os pacotes (algo que necessitei de fazer para colocar os produtos na minha mala de maternidade), ainda que as cuecas permanecessem nos invólucros, pois só tinha aberto no hospital uma unidade para experimentar como seria de esperar. No mesmo dia da reclamação, noutra loja Wells, é me vendida uma caixa de pensos pós-parto incompleta (apenas trazia 9 unidades em vez de 10 unidades), situação da qual só me apercebi em casa.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2023
25 de setembro 2023
Caro/a Cliente, Márcia Alves Oliveira.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
29 de setembro 2023
Caro/a Cliente, Márcia Alves Oliveira.

No seguimento da reclamação número 99707623, apresentada no dia 2023-09-25 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via email.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
Márcia Alves Oliveira
Márcia Oliveira avaliou a marca
20 de outubro 2023

Tempo de resposta rápido. Foi feita a devolução em cartão do dinheiro gasto com o produto.