Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

info@wellindal.com

Wellindal - Entrega do reembolso

Maria Teixeira apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no dia 17/03/2019,esperei 12 dias, mandei um e-mail no dia 29/03/2019 a avisar que não tinha recebido a encomenda, fiquei à espera de resposta da empresa. No dia 3/04/2019 voltei a enviar outro e-mail pelo mesmo motivo. No dia 9/04/2019 obtive resposta da D. Analuisa a comunicar que não tinha os produtos disponíveis no momento. Eu não estava interessada em produtos similares e resolvi pedir o reembolso da importância paga. No dia 15/04/2019 a D. Analuisa disse-me por e-mail que o reembolso seria pago no prazo máximo de 14 dias úteis. Depois desta espera toda, e como resposta ao meu último e-mail no dia 12/05/2019 a D. Analuisa referiu que a plataforma dos pagamentos estava com problemas e o reembolso iria ser o mais rápido possível. (e já lá vão 2 meses e 20 dias)
Maria Teixeira está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Adriano Pires

Adriano Pires

Boa tarde, se pagou com PayPal, aconselho vivamente que entre em contacto com eles, e solicite a devolução do dinheiro. Eu estive na mesma situação, e acabei por reaver o meu dinheiro (380€). Foi a minha sorte!!