Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Entrega do reembolso

Maria Jacinta Alves Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
6 de junho 2019
Fiz uma encomenda no dia 17/03/2019,esperei 12 dias, mandei um e-mail no dia 29/03/2019 a avisar que não tinha recebido a encomenda, fiquei à espera de resposta da empresa. No dia 3/04/2019 voltei a enviar outro e-mail pelo mesmo motivo. No dia 9/04/2019 obtive resposta da D. Analuisa a comunicar que não tinha os produtos disponíveis no momento. Eu não estava interessada em produtos similares e resolvi pedir o reembolso da importância paga. No dia 15/04/2019 a D. Analuisa disse-me por e-mail que o reembolso seria pago no prazo máximo de 14 dias úteis. Depois desta espera toda, e como resposta ao meu último e-mail no dia 12/05/2019 a D. Analuisa referiu que a plataforma dos pagamentos estava com problemas e o reembolso iria ser o mais rápido possível. (e já lá vão 2 meses e 20 dias)
Data de ocorrência: 6 de junho 2019

Boa tarde, se pagou com PayPal, aconselho vivamente que entre em contacto com eles, e solicite a devolução do dinheiro. Eu estive na mesma situação, e acabei por reaver o meu dinheiro (380€). Foi a minha sorte!!

Empresa de fraude!!
Não tenho mercadorias para mim e não reembolso meu dinheiro há mais de meio ano.

O Sistema Queixa Eletrónica destina-se a facilitar a apresentação à GNR, à PSP e ao SEF de queixas e denúncias por via eletrónica quanto a determinados tipos de crime.