Decoração Casa e Jardim
KonstiloN/A

Wellindal - Fraudulento, fora de stock e sem reembolso

Melanie Guerreiro apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Comprei no passado mês de Outubro , no site online um produto, ao qual vim a descobrir mais tarde (nem sequer foi a Wellindal que se dignou a contactar-me) que este estava fora de stock. Após recusar a compra de um produto alternativo, foi acordado o reembolso do dinheiro no prazo de 14 dias úteis.

Após 14 dias nao vi dinheiro nenhum e disseram-me que tiveram problemas técnicos e que as pessoas iriam ser reembolsadas cronologicamente. Deduzo eu que devem ter imensas pessoas para reembolsar porque dois meses depois e ainda nao tenho o meu dinheiro de volta.

Tento contactá-los regularmente, as vezes até mais do que uma vez por semana e deixaram de me responder por completo.

Só posso concluir que este site é fraudulento e cujo único objectivo deles é roubar as pessoas atravéz da sua loja fora de stock online.
Pelos vistos não fui a única pessoa enganada pela mesma estratégia, segundo o que li no portaldaqueixa
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
13 de dezembro 2019
Finalmente recebi o reembolso. Foi preciso muitas voltas, encontrei o contacto por whatsapp atraves do site espanhol da Wellindal. Nao sei se foram eles que fizeram um push ao processo, ou se foi o spam de emails que lhes enviei recentemente.

Deixo o link com o cotnacto para quem ainda estiver com o caso em mãos: https://www.wellindal.es/corp/condiciones-generales
Melanie Guerreiro avaliou a marca
13 de dezembro 2019

Várias pessoas reportaram o mesmo problema, comprar na loja online apenas para descobrir mais tarde que o produto está fora de stock. A comunicação é terrível, muitas vezes ignoradas e os 14 dias de reembolso são mentira. É preciso ferver muita paciencia para conseguir aquilo a que nos pertence.

Empresas mentirosas! Todo mundo vai para a polícia!

Empresas mentirosas! Todo mundo vai para a polícia! Quase um ano não foi enviado para mim, e nenhum reembolso! !!