Decoração Casa e Jardim
KonstiloN/A

Wellindal - Reembolso não realizado

Tiago Garrido apresentou a reclamação
13 de outubro 2020
No dia 30/08/2020 fiz a compra de um produto (papel de parede) no valor de 97,44€ e cuja encomenda é HYG-PT-200829234733ff4. A previsão de entrega era 10/09/2020. Como o produto não chegou na data prevista, no dia 11/09/2020 entrei em contato com o departamento de apoio ao cliente. Após alguns e-mails trocados, no dia 16/09/2020 foi me dito que o produto não estava disponível no momento. Sugeriram-me sugestões alternativas supostamente similares mas que NADA estavam relacionadas ao produto que encomendei. Então de imediato solicitei o cancelamento do pedido e consequente reembolso, cujo prazo máximo era de 14 dias úteis (06/10/2020).

No dia seguinte, 07/10/2020, entrei novamente em contato com o departamento de apoio ao cliente a questionar o motivo do reembolso não ter sido ainda realizado. Como resposta a este e-mail e aos demais que enviei a resposta foi exatamente a mesma: em resumo, lamentam o episódio e dizem que irão alertar o departamento financeiro para a realização do pagamento. Neste momento, tenho 3 e-mails com esta resposta.

Minha questão é : Por que o meu reembolso ainda não foi realizado? Quando será realizado ?

Aguardo resposta urgente.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2020
20 de dezembro 2020
A reclamação continua pendente.
13 de janeiro 2021
Continuo à espera de resposta.
21 de janeiro 2021
Ainda pendente.
3 de fevereiro 2021
Ainda não tenho nenhum posicionamento da empresa.
17 de fevereiro 2021
Reclamação ainda pendente de solução.
15 de março 2021
Reclamação ainda pendente.
12 de abril 2021
Ainda pendente.
24 de maio 2021
Continuo a aguardar solução.
1 de junho 2021
Não está resolvida.

Até hoje, passados 7 meses, a empresa não realizou o reembolso.