55.7

WeoInvoice - Devolução do valor do serviço

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
Fiz o registo nesta plataforma de faturação online, onde selecionei o serviço weoInvoce Exclusive, onde de imediato me enviaram uma fatura proforma para fazer o pagamento por entidade e referência. No mail, recebi depois a fatura n°1 2023A1573.
Após várias tentativas de contacto para um nr fixo que encontrei na internet, pois no site da weoinvoce, só têm disponível um contacto de e-mail, pois não consegui ter qualquer assistência técnica para fazer a criação das séries das faturas das finanças para o sistema de faturação.
Fiz o pedido de cancelamentos do serviço, pelo direito legal de resolução de contrato dentro dos 15 dias seguidos, mas até hoje ainda não tive qualquer resposta. Exijo o devolução do valor de 98,40€.
Sinceramente sinto que fui vitima de burla e que está empresa é uma fraude, e tenho receio de não voltar a ver o dinheirinho que me custou tanto a ganhar.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2023
WeoInvoice
4 de outubro 2023
Bom dia.
Após o seu contacto efectuado através do preenchimento do formulário do site, tivemos oportunidade de esclarecê-la, algumas horas após o contacto, do procedimento que deveria aplicar para a comunicação das séries de facturação à Autoridade Tributária.
Não houve outro contacto por email da sua parte senão a 18 de setembro de 2023 a solicitar o cancelamento do serviço subscrito, que uma vez mais foi imediatamente atendido.
O processo já ficou finalizado, seguindo o procedimento normal, com a emissão da nota de crédito assinada e devolução do valor pago.
Recomendamos que, efectivamente, tenha toda a atenção a burlas na Internet mas não terá que se preocupar com o weoInvoice relativamente a este aspecto.