Western Union - Cadê meu dinheiro

Carlucio Barbosa Pereira
Carlucio Pereira apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024
fiz uma transferência através da casa de câmbio unicambio localizada no shopping Colombo em Lisboa.em Benfica.no dia 15 de dezembro de 2023 no valor de 550€ mais a taxa da casa de câmbio de 2.90€ pois bem, era para ser uma transferência imediata para minha conta da wise.pois até hoje dia 28 de janeiro 2024 meu dinheiro não foi para na minha conta..já que a western union afirmou que fez a transferência para a wise (observação ,) então fiz uma nova transferência da minha conta do novo banco para saber se a minha conta da wise estava com algum problema.. então vir que meu dinheiro foi creditado na minha conta normalmente, então o problema não está na minha conta da wise, e sim , esta na Western union....casa de câmbio unicambio é a western union não querem se responsabilizar para o ocorrido...eu irei tomar todas as providências cabíveis com as autoridades competentes em Portugal, contra a casa de unicambio e a western union por ter mim atrasado os meus compromissos... não se ou eu que devo tá rastreando meu dinheiro já que foi pago um serviço para ser feito com segurança e eficiência e não foi .
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2024
Carlucio Barbosa Pereira
Carlucio Pereira avaliou a marca
16 de abril 2024

Não recomendo a nenhuma amigo ou familiares a fazer qualquer tipo de transações com a western union..eles não respeita o cliente