Western Union - Pedido de devolução do dinheiro enviado que não foi levantando

JOANA MARIA DUARTE
JOANA DUARTE apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Envio de dinheiro que o destinatário não pode levantar, a informação é que o nome e apelido não estavam completos. Como o destinatário tinha urgência tive que fazer outro envio desta vez com o nome completo e a transação foi concluída. Todo esse procedimento ocorreu no dia 10-10-2023. No dia 11 do mesmo mês enviei um e-mail solicitando o cancelamento da transferência que não pode ser recolhida e devolução da mesma. No dia 13-10-2013, recebi resposta na qual pedia que eu enviasse MTCN, que em sete dias úteis seria reembolsado o que infelizmente não aconteceu, apesar de posteriormente ter enviado vários e-mails sobre o mesmo assunto, nem se dignaram responder nem devolver o dinheiro, que são 400€. Espero que os responsáveis resolvam este assunto o mais breve possível. Todo processo foi realizado através da aplicação.
Obrigada.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
JOANA MARIA DUARTE
JOANA DUARTE avaliou a marca
12 de janeiro 2024

Há alguns anos que faço transferência de dinheiro através desta entidade, infelizmente esta última foi decepcionante. Levando em conta a resposta pronta e rápida à reclamação feita, a minha opinião apesar de tudo diria que: razoavelmente boa...embora não deveria ser preciso o cliente recorrer à reclamação para ser ouvida. Muito obrigado