43.1
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Não reparação de forno em garantia

EURICO HENRIQUES apresentou a reclamação
26 de abril 2021
Adquiri um forno FORNO HOTPOINT-ARISTON FA2 841 JH IX HA com início de garantia em 15.06.2019, na loja WORTEN GAIASHOOPING.
Em 22 meses de uso a ventoinha começou a fazer barulho e deixou de trabalhar tendo ferrugem na própria.

A WORTEN agendou intervenção, o técnico deslocou-se á residência tirou fotos ao forno fez o relatório e depois recebo a resposta da marca dizendo que a garantia não cobre ferrugens.

Tratando-se de um produto que tem de funcionar em contato direto com alimentos, no estado em que se encontra , deixa de poder ser utilizado para o fim a que se destina e para o qual foi comprado. Não podemos cozinhar alimentos com o a ventoinha cheia de ferrugem.
É inaceitável que um produto novo e com tão pouco tempo de uso esteja em tão mau estado.
A ventoinha tem de ser substituída.
Pretendo que me seja dada solução para o problema, tratando-se de um produto ainda na garantia.
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
Whirlpool
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos internamente verificar a situação que nos reporta nesta comunicação.

Melhores Cumprimentos
26 de abril 2021
Ok aguardo a vossa resposta com a maior brevidade possível.
23 de julho 2021
continuo a aguardar