Whiteness Now

Whiteness Now - Atraso

Carolina Silva
Carolina Silva apresentou a reclamação
22 de dezembro 2019
Boa tarde. Encomendei nesta empresa o serviço 5leds em setembro deste ano pelo instagram, disseram que o material seria entregue de 24h a 48h, coisa que nao se constatou. Mandei imensas msg por instagram a empresa e nunca me responderam, portanto para me fazer ouvir fiz um comentário na pagina pública e este foi apagado, fui bloqueada de imediato continuando sem uma resposta e sem o produto. Nao desistindo, fui fazendo reclamações por facebook e por email, ate que mandei msg a uma fig. publica que fazia publicidade ao produto e foi ela que me ajudou a conseguir que mo enviassem, ou seja, enviou uma msg a empresa para perceber o q se passava por instagram, referindo o meu nome e mostrando a msg que lhe mandei a pedir ajuda. Eles obviamente, mentiram em relação ao meu comportamento (disseram lhe só, que fiz um comentário a reclamar dos produtos na página de instagram e que podia por em causa o nome da empresa) mas esqueceram se de dizer que não me enviaram produto nenhum nem me respondiam as msg. Mas finalmente, e graças a essa figura pública, disseram lhe que me iam enviar o produto finalmente
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2019