Gestão e Recuperação de Dívidas
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Cobrança indevida de créditos Hefesto

Francisco Borges apresentou a reclamação
4 de novembro 2023
Ola.Ja fui por diversas veses contactado por uma empresa de cobranças denominada Wihtestar para a cobranca de uma divida com oum cartao de crédito do Barclayscard.Essa mesma divida foi paga na totalidade a +- 5 anos.Com muita insistencia la consegui um documento de quitacao da divida.Passado pelo Barclayscard.Ja fui contactafo por essa empresa por carta ou por telefone ou mensagens de texto.Tendo informado que a divida ja se encontra paga e tendo mesmo enviado os comprovativos do pagamento. Pelo que fui informado essa empresa pagou por essa dividz numa carteira de ativos.E questionei se querem que pague a divida outra vez e que iria apresentar queixa no Banco de Portugal. Felizmente tenho os comprovativos em meu poder.Caso contrario nao teria como provar o pagamento da divida.Necessito de ajuda.Obrigado
Data de ocorrência: 4 de novembro 2023
6 de novembro 2023
Bom dia Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
18 de dezembro 2023
Ainda nao obtive resposta da referida empresa.
Francisco Borges avaliou a marca
4 de março 2024

Sem resposta da Witestar..