Gestão e Recuperação de Dívidas
  • Edifício D. Sebastião
    Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Falta de resposta em tempo útil para com o solicitado várias vezes até hoje

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
PORQUE CONTINUO SEM TER RESPOSTA ALGUMA até hoje 3/1/2024, para com o solicitado nos e-mails de que vos envio cópias, venho por esta via apresentar a minha reclamação para com estas faltas de celeridade, eficiência e eficácia de quem assim finge respeitar os direitos dos seus clientes, uma vez que desde 22/12/2023 até hoje, nada responderam nem informaram o Banco de Portugal, como é sua obrigação de que já não sou devedor daqueles.
Caixa de entrada

Anastácio José Lopes
sexta, 22/12/2023, 08:56 (há 12 dias)
para servico.clientes, provedordocliente, info

Bons dias aos três destinatários deste contato

Anastácio José Martins Lopes, com o NIF 163440891, residente na Rua Vasco da Gama Fernandes Nº 9 2º C 1750 - 376 Lisboa, por ter pago hoje, 22/12/2023, a 84º de 84 prestações do acordo de pagamentos que tinha para com essas duas instituições de crédito, deixei por isso de ser vosso devedor a partir de hoje, motivo pelo qual vos solicito que se dignem informar o Banco de Portugal desta nova realidade a fim de que o meu nome deixe de fazer parte da lista dos incumpridores.
Fico a aguardar a confirmação da satisfação deste meu pedido, para que possa imprimir o Mapa de Responsabilidades e constatar que estas responsabilidades já não fazem parte do mesmo a partir de hoje, 22/12/2023.

Anastácio José Lopes
quarta, 27/12/2023, 14:05 (há 7 dias)
para servico.clientes

Date: sexta, 22/12/2023 à(s) 11:05
Subject: Fwd: Por ter pago hoje 22/12/2023, a 84ª de 84 prestações do acordo entre em nome de Anastácio José Martins Lopes, solicito que informem o Banco de Portugal de que deixem de ser vosso devedor.

Date: sexta, 22/12/2023 à(s) 08:56
Subject: Por ter pago hoje 22/12/2023, a 84ª de 84 prestações do acordo entre em nome de Anastácio José Martins Lopes e esa Cofidis, solicito que informem o Banco de Portugal de que deixei de ser vosso devedor.
To: , ,

Bons dias aos três destinatários deste contato

Anastácio José Martins Lopes, com o NIF 163440891, residente na Rua Vasco da Gama Fernandes Nº 9 2º C 1750 - 376 Lisboa, por ter pago hoje, 22/12/2023, a 84º de 84 prestações do acordo de pagamentos que tinha para com essa instituição de crédito, deixei por isso de ser vosso devedor a partir de hoje, motivo pelo qual vos solicito que se dignem informar o Banco de Portugal desta nova realidade a fim de que o meu nome deixe de fazer parte da lista dos incumpridores.

10:09 (há 31 minutos)
para info, servico.clientes

Bons dias
Com conhecimento do Banco de Portugal.
Quantos e-mail é preciso enviar-vos para ter uma resposta vossa para com o solicitado?
Solicito que me confirmem se já informaram ou não o Banco de Portugal de que já não sou vosso devedor.

Anastácio Lopes

Date: quarta, 27/12/2023 à(s) 14:05

Date: sexta, 22/12/2023 à(s) 11:05

Date: sexta, 22/12/2023 à(s) 08:56
To: , ,

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
8 de janeiro 2024
Exmo(a) Senhor (a),

Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
Anastácio Lopes
7 de fevereiro 2024
PORQUE CONTINUO SEM TER RESPOSTA ALGUMA até hoje 07/02/2024, para com o solicitado nos e-mails de que vos envio cópias, venho por esta via apresentar a minha reclamação para com estas faltas de celeridade, eficiência e eficácia de quem assim finge respeitar os direitos dos seus clientes, uma vez que desde 22/12/2023 até hoje, nada responderam nem informaram o Banco de Portugal, como é sua obrigação de que já não sou devedor daqueles.
Por ter pago em 22/12/2023, a 84ª de 84 prestações do acordo entre em nome de Anastácio José Martins Lopes, solicito que informem o Banco de Portugal de que deixem de ser vosso devedor. Esta é, apenas e só, a imagem de marca da total falta de transparência, desonestidade intelectual e de brio profissional de quem assm finge trabalhar e dar-se ao respeito, pois mentiu-me até hoje prometendo mas nunca cumprindo em confirmar-me por escrito de que deixei de ser devedor dos mesmos, motivos pelos quais esta queixa é para manter até que me seja enviada a confirmação escrita solicitada, prometida mas nunca assumida até à pressente data.
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
20 de março 2024

Jamais darei uma avaliação diferente desta a quem após me ter dado uma contrainformação, ao me terem afirmado que ainda faltava pagar mil e tal euros, alguns dias mais tarde e após intervenção do Ministro das Finanças, Secretário de Estado das Finanças, Banco de Portugal e Mediador de crédito reconheceu o erro e só dois meses após tal reconhecimento se dignou informar o Banco de Portugal de que já não era devedor dos mesmos, sem que tenha tido alguma vez, o sentido de responsabilidade, educação e civismo de pedir desculpas pela contrainformação facultada, apenas e só após o envio de pelo menos três e-mails. Só mesmo em Portugal é que estas vergonhas acontecem impunemente.