Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Fatura cp 864241

João Martins apresentou a reclamação

No passado dia 17 de junho, recebi uma carta da WhiteStar Asset Solutions (em anexo), enquanto gestora de créditos da Vodafone Portugal, propondo condições especiais, redução de 50% no valor de 310,32€ para liquidação de uma dívida atual de 620, 25€. Após contatos pessoais e contatos da minha advogada, por telefone, carta e e-mails ao longo dos últimos quatro meses, não existe uma resposta que identifique as faturas em dívida, os bens e serviços fornecidos ou o contrato que fundamentam a reclamação deste valor.
O único valor em dívida em que a Vodafone foi exequente na sequência do processo 729/09.8CNT ficou saldado a 19-11-2012 (ver documentação e comprovativo de pagamento em anexo), não existindo qualquer outro valor devido.
Solicita-se a resolução imediata deste processo, designadamente através das tentativas sucessivas de cobrança de uma dívida inexistente.
Cordiais Cumprimentos, João Carlos Martins

João Martins adicionou uma resposta

Bom dia Exmo. Senhor João Carlos Martins

Na sequência da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pela presente remeter a V. Exa. a nossa resposta, que se anexa.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, o nosso Serviço a Clientes estará ao inteiro dispor, através do telefone 707 101 116 ou do e-mail servico.clientes@whitestar.pt, ou WS.Reclamacoes@whitestar.pt de 2ª a 6ª feira entre as 9h e as 18h.

Sem outro assunto de momento
Com os m/cumprimentos

assinatura email