Whitestar Asset Solutions
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Fatura cp 864241

João Carlos Martins
João Martins apresentou a reclamação
25 de outubro 2019 (editada a 6 de dezembro 2019)
No passado dia 17 de junho, recebi uma carta da WhiteStar Asset Solutions (em anexo), enquanto gestora de créditos da Vodafone Portugal, propondo condições especiais, redução de 50% no valor de 310,32€ para liquidação de uma dívida atual de 620, 25€. Após contatos pessoais e contatos da minha advogada, por telefone, carta e e-mails ao longo dos últimos quatro meses, não existe uma resposta que identifique as faturas em dívida, os bens e serviços fornecidos ou o contrato que fundamentam a reclamação deste valor.
O único valor em dívida em que a Vodafone foi exequente na sequência do processo 729/09.8CNT ficou saldado a 19-11-2012 (ver documentação e comprovativo de pagamento em anexo), não existindo qualquer outro valor devido.
Solicita-se a resolução imediata deste processo, designadamente através das tentativas sucessivas de cobrança de uma dívida inexistente.
Cordiais Cumprimentos, João Carlos Martins
Data de ocorrência: 25 de outubro 2019
João Martins
6 de dezembro 2019
Bom dia Exmo. Senhor João Carlos Martins

Na sequência da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pela presente remeter a V. Exa. a nossa resposta, que se anexa.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, o nosso Serviço a Clientes estará ao inteiro dispor, através do telefone 707 101 116 ou do e-mail servico.clientes@whitestar.pt, ou WS.Reclamacoes@whitestar.pt de 2ª a 6ª feira entre as 9h e as 18h.

Sem outro assunto de momento
Com os m/cumprimentos

assinatura email