Whitestar Asset Solutions - Hefesto - Dívidas de 2 cartões

Carmen Conde apresentou a reclamação

A referida entidade retirou 300 euros da minha conta, tendo ficado com a conta a zeros e sem o meu conhecimento para liquidação de uma dívida da qual não tenho qualquer conhecimento nem via email ou correspondência postal de 2 cartões no valor de 12000 euros. Ao tentar perceber para onde tinha ido o meu dinheiro foi me dito que esse montante era para liquidar esse valor que remota a 2007 ou 2008. Essa divida não consta do meu mapa de responsabilidades de credito, uma vez que quer cartões de credito ou dividas de crédito ao consumo prescrevem ao fim de 5 anos.
09 mai 2022
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

20 jun 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade