Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Hefesto, Stc,S.A. - Fraude

Braulio Marques apresentou a reclamação
17 de setembro 2023
Boa tarde prezados ,
Está ser-me cobrada uma dívida ,supostamente que não lembro em que ano acorreu mas de alguns anos atrás , devido a burla/fraude em meu nome , por uma outra pessoa , já fui presente e interrogado pela polícia judiciária , tribunal , e enviei comprovativos para uma das empresas que havia enviado cartas a cobrar “whitestar”, que me pediu que enviasse por e-mail, estes comprovativos da polícia , assim como do Banco de Portugal e pela qual fui ilibado , mas sempre que passava 2/3 anos voltava a receber uma carta de cobrança para estes efeitos , na altura não apresentei queixa , porque estou fora de lisboa desde 2010, e não me adiantava fazer queixa por danos morais que me estão a causar com estes constrangimentos , porque até nem me sabem dizer que tipo de dívida tenho , só dizem crédito , mas crédito de que ?a PJ tem documentos e relatórios , com a cara do senhor que fez a burla , com os meus dados , isto estamos a falar da altura do Bilhete de identidade em cartão amarelo , porque eu tenho o meu cartão de cidadão a anos de não tenho nenhum problema ,como é possível ter problemas com a justiça por causa de um situação que foi feita queixa e seguida com todos os trambites legais , agora recebo um últimato para pagamento de um dívidas de 8 quase 9 mil euros que não é minha , os investigadores e advogados conseguem acusar pessoas sem provas concretas , apesar de ter registos já formandos e enviados para a própria empresa ,
Neste momento vivo em Angola , se for possível podem entrar em contacto via e-mail brauliocmarques@gmail..com , ou pelo número 00244934010185,posso responder tudo o que precisarem .
Gostaria da vossa atenção para me poderem esclarecer melhor a situação em que me encontro por favor ,
Bráulio Marques
Data de ocorrência: 17 de setembro 2023
18 de setembro 2023
Boa tarde Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
28 de setembro 2023
Bom dia prezados,

este asunto esta a causar constragimentos graves sobre a minha pessoa, continuo aguardar o vosso feedback por favor.

26 de outubro 2023
Boa tarde prezados,

continuo a espera de um feedback sobre a resolução do problema exposto nas mensagens anteriores.

Braulio Marques avaliou a marca
25 de fevereiro 2024

Acho que não analisam as situações ao detalhes, dependente de quem seja.