Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Pagamento e quitação de divida

Catia Monteiro
Catia Monteiro apresentou a reclamação
28 de junho 2018

Recebi agora uma carta, desta empresa onde indicam que tenho uma dívida de 203,73€, após contatar para a linha de cliente, onde fui super maltratada como se fosse uma criminosa, onde me ameaçaram que teria que pagar a dívida!
Ora, interroguei o assistente onde me indicou que o valor é de um crédito pessoal pedido em 2011, onde em 2014, fui interrogada novamente por uma outra empresa recuperações de dívidas a JJativos, onde me indicaram o valor total em pagamento seria de 1405,36€, onde no dia 25-02-2014 foi pago através de multibanco o referido valor e nunca mais me indicaram que teria qualquer valor em atraso! Agora hj passado 4 anos recebo uma carta que tenho um valor em dívida de 203,73€ no entanto tenho um perdão de dívida e até 31 agosto de 2018 posso só liquidar o valor de 101,87€.
Agora pergunto durante estes quatro anos porque nunca fui alertada que existia um valor em dívida ??? Porque na altura não me deram a indicação que seria o valor 1405,36€+ 203,73€??? Certo que é de estranhar quem paga este valor também pagaria o restante! Nunca fui interrogado por nenhum entidade do banco de Portugal tenho o meu mapa de responsabilidades completamente limpo, agora pergunto onde está este valor encaixado!
Vergonhoso!!!!!!
Não vou pagar qualquer valor a vossa empresa, irei proceder a uma queixa crime a vossa empresa por me estarem aliviar a um pagamento onde na realidade já foi efetuado há 4 anos atrás!
Tenho e-mails a comprovar o mesmo!

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
2 de julho 2018
A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar. Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Catia Monteiro, estou na mesma sitiação. Esta empresa anda a enganar as pessoas. Depois de tanto tentar resolver a situação, tanto por email como por telefone, nunca resolvem nada, já fiz queixa aqui no portal e só hoje se dignaram a a responder com um texto igual ao seu, portanto um texto igual para todos, mas por email nem sequer me respondem. Cumprimentos

Posso convictamente informar a todos com provas factuais e verídicas que infelizmente estamos perante uma enorme corja de xarlatões sem carteira na ordem de Advogados armados em doutores que se apropriam de títulos de doutores (mas não os são) para extorquir dinheiro ilícita e criminalmente a centenas de milhares de Portugueses. A mesma (suposta) empresa que os mesmos citam, nem mesmo existente junto da própria AT ou mesmo junto da Segurança Social alguma vez existiu. o Meu Nif Coletivo que mencionam pertença a outra empresa (quiçá testa de ferro ) desta suposta WhiteStart sediada no dito paraíso fiscal ou seja MAIS UM * PROIBIDO * DO NOSSO ESTADO denominada como HEFESTO SCT mas que igualmente nao se enquadra como empresa !!

Tenho documentos REAIS e indesmentíveis (privados) sobre estes cães xarlatões e quem são bem como operam cedidos por alguém de lá de dentro que em três tempos metem estes * PROIBIDO * no seu devido lugar.

Ou seja amigo(a)s IGNORAR É O MELHOR REMÉDIO E JAMAIS ATENDER CHAMADAS OU MESMO QUIÇÁ PAGAR SEJA O QUE FOR. Se POSSÍVEL informem a Autoridade Policial e Judicial mais próxima sobre esta devassa e evasiva tentativa de extorsão financeira.
Disse e Repito. Adv: Drº J. Nabais