Gestão e Recuperação de Dívidas
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Querem cobrar dívidas sem meios de prova

Sandra apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2021
Em 20.04.2020 recebi a 1ª carta com o assunto condições especiais de liquidação de divida. Como sei que não devia nada a ninguém, não fiz caso. Em Junho ou Julho recebi outra carta a dizer que devia ao Santander Consumer Portugal e que tinha que pagar. Como nunca fiz qualquer tipo de credito com tal entidade considerei como burla. Entretanto verifiquei que o meu nome está no BdP por esta suposta divida! Liguei, perguntei a que é que se referia esta divida mas apenas me disseram que é um credito que efectuei com a instituição atrás mencionada que prontamente disse que nunca fiz credito algum com tal instituição. Solicitei que me enviassem por email a documentação que tinha dado origem a esta situação e aguardei! Passadas 2 semanas liguei para saber onde estava os documentos que tinha solicitado, e tal como previ, disseram que não os tinham!! Que novidade!! Não existem!!! Entretanto enviei emails tanto pela pagina oficial como do meu email pessoal e até hoje não obtive qualquer resposta às minhas solicitações!! A semana passada recebi uma carta de uma advogada de nome Sara Lopes Jorge a dizer que "apesar dos contactos efectuados com vista à resolução amigável da divida até à data não foi possivel chegar a acordo para a liquidação da mesma." Esta gente NUNCA me contactou! Eu que liguei varias vezes e inclusivé fui até lá para resolver as coisas presencialmente mas sempre sem sucesso! Devido à pandemia está tudo em teletrabalho e não há ninguem para atender! Se há alguem que quer ver esta situação resolvida sou eu! Que a empresa anda arrastar à quase 1 ano! Sinto me lesada em todos os aspectos, desde ameaças de pagamento a cobrança coerciva! Se tenho a divida, que enviêm extracto de conta do credor, juros, se houver, e método de cálculo, comprovativo emtido pelo credor da nomeação do mandatário, com indicação do nome do devedor e valores.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2021
Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
11 de fevereiro 2021
Pois eu já enviei reclamação pela vossa página oficial e pelo meu email e até à data não obtive qualquer resposta da vossa parte. Entretanto enviei carta registada. Enquanto não me enviarem uma cópia da documentação que deu origem ao processo não irei parar.
19 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar que me enviêm a documentação que solicitei anteriormente.
Sandra avaliou a marca
11 de outubro 2021

Instituição não credivel. Após varias tentativas a solicitar esclarecimentos sobre a suposta divida nunca me a justificaram.